Android/iOS Clash Royale

Este jogo até mete raiva lol , gajos nos 3100-3200 troféus com H.servos a 12 , lenhador a 3, príncipe a 6 , mago a 8 , executor a 5 , foguete a 10 e baby a 5 , enfim.
Mesmo sendo maus com o meu nível de cartas nem da para brincar
 
Não dou prioridade ao nível, e evoluir só evoluo as cartas do meu deck.
É por causa disso que cheguei liga 3 no nível 10 na minha conta secundaria...
 
Este jogo até mete raiva lol , gajos nos 3100-3200 troféus com H.servos a 12 , lenhador a 3, príncipe a 6 , mago a 8 , executor a 5 , foguete a 10 e baby a 5 , enfim.
Mesmo sendo maus com o meu nível de cartas nem da para brincar

Yup, apanhei agora 3 gajos (no ultimo jogo ate sai a meio que ja estava farto), tudo com cartas max out e tal.. a um jogo de chegar arena 12 pronto lá foram 90 troféus com o ar.. O matchmaking deste jogo é qualquer duvidoso!
 
Este jogo até mete raiva lol , gajos nos 3100-3200 troféus com H.servos a 12 , lenhador a 3, príncipe a 6 , mago a 8 , executor a 5 , foguete a 10 e baby a 5 , enfim.
Mesmo sendo maus com o meu nível de cartas nem da para brincar

Yup, apanhei agora 3 gajos (no ultimo jogo ate sai a meio que ja estava farto), tudo com cartas max out e tal.. a um jogo de chegar arena 12 pronto lá foram 90 troféus com o ar.. O matchmaking deste jogo é qualquer duvidoso!

É por isso que eu não jogo na ladder!

Como jogo isto algum tempo e acho que me traz gozo e visto ser o único jogo que jogo, gasto no máximo 20€!
Com as gemas que obtenho só jogo torneios de 10 Gemas (Recebo 2500 gemas / 10 = 250 Torneios que podes jogar) Por vezes os de 100 (mas não tenho tido sorte) Acredita que dá para bastante. E para mim é a melhor das formas de me manter activo e ganhar cartas/ouro da forma mais "fácil" (com os baús que saem após as vitórias no torneio) - Isto porque todos jogam com as cartas no mesmo nível.

Assim que obtiver as cartas que necessito e tiver num nível razoável entro na ladder!

Estou actualmente com 2300 coroas! E apesar do dinheiro que invisto, não gasto em baús.
 
Última edição:
Este jogo até mete raiva lol , gajos nos 3100-3200 troféus com H.servos a 12 , lenhador a 3, príncipe a 6 , mago a 8 , executor a 5 , foguete a 10 e baby a 5 , enfim.
Mesmo sendo maus com o meu nível de cartas nem da para brincar

Aposto que vais a ver têm muito poucas doações. O que é que isto nos diz? São putos que enterram dinheiro no jogo para ter carta se depois saber jogar tá quieto. Com cartas a esse nível já deviam ser meninos de estar nas 3800+

Ele estava a falar da arena e não do XP, são coisas diferentes.

Ah, certo. Como estavas a falar em nível fiz confusão xD

Não dou prioridade ao nível, e evoluir só evoluo as cartas do meu deck.
É por causa disso que cheguei liga 3 no nível 10 na minha conta secundaria...

E fazes tu muito bem. Eu às vezes vejo cada nível 13 que só me rio. Os gajos dão rush ao nível 13 para terem umas torres brutas e depois as cartas não acompanham o resto. Já levei mais na boca de muito nível 11 do que dos 13's que vou apanhando. Fora vá um ou outro que realmente aparece com tudo no máximo e desfaz-me em segundos com aqueles decks da moda do pump / prince / dark prince / etc
 
Aposto que vais a ver têm muito poucas doações. O que é que isto nos diz? São putos que enterram dinheiro no jogo para ter carta se depois saber jogar tá quieto. Com cartas a esse nível já deviam ser meninos de estar nas 3800+



Ah, certo. Como estavas a falar em nível fiz confusão xD



E fazes tu muito bem. Eu às vezes vejo cada nível 13 que só me rio. Os gajos dão rush ao nível 13 para terem umas torres brutas e depois as cartas não acompanham o resto. Já levei mais na boca de muito nível 11 do que dos 13's que vou apanhando. Fora vá um ou outro que realmente aparece com tudo no máximo e desfaz-me em segundos com aqueles decks da moda do pump / prince / dark prince / etc
E é a poupar que ja tenho mais de 300k de ouro para meter inveja
 
tudo no máximo e desfaz-me em segundos com aqueles decks da moda do pump / prince / dark prince / etc

WwHcmEC.jpg


:'(

Se conseguir levar uma torre contras esses decks já muito.
 
Já vi que aqui é só prós :D Ajudem-me lá.

Comecei a jogar isto de quando em vez aí há uma ou duas semanas mas confesso que não percebo muito.

- Para desbloquear cartas é preciso estar numa determinada arena? Ou seja, na Arena 1 desbloqueio as cartas x, y e z e na Arena 2 desbloqueio as cartas k,y,w mas não posso desbloquear as da arena anterior?

- Como é que mudo de arena? Sei que já mudei (vou na 3) mas não faço ideia como é que isso aconteceu.

- Nas batalhas que faço na net ganho os baús quando venço. Depois de ter os 4 baús, é "chato" ir para as batalhas pois dá muito pouco ouro e tenho que esperar que os baús abram. Há alguma coisa que dê para fazer "entretanto" sem ser ir para as batalhas na net que possa dar alguma recompensa? Seja ouro, pontos, cartas, etc?

- Há alguma vantagem em pertencer a um clã?
 
Já vi que aqui é só prós :D Ajudem-me lá.

Comecei a jogar isto de quando em vez aí há uma ou duas semanas mas confesso que não percebo muito.

- Para desbloquear cartas é preciso estar numa determinada arena? Ou seja, na Arena 1 desbloqueio as cartas x, y e z e na Arena 2 desbloqueio as cartas k,y,w mas não posso desbloquear as da arena anterior?

- Como é que mudo de arena? Sei que já mudei (vou na 3) mas não faço ideia como é que isso aconteceu.

- Nas batalhas que faço na net ganho os baús quando venço. Depois de ter os 4 baús, é "chato" ir para as batalhas pois dá muito pouco ouro e tenho que esperar que os baús abram. Há alguma coisa que dê para fazer "entretanto" sem ser ir para as batalhas na net que possa dar alguma recompensa? Seja ouro, pontos, cartas, etc?

- Há alguma vantagem em pertencer a um clã?

1 - Sim. Na Arena 1 desbloqueias as Cartas A B C. Na Arena 2 Desbloqueias as Cartas D E F. Se estiveres na Arena 1 não consegues ter as cartas da Arena 2. Se estiveres na Arena 2 consegues desbloquear as cartas da Arena 1 e 2.

2 - Mudas de Arena de acordo com o teu número de troféus. No jogo se clicares na Arena (perto dos botões Battle e 2vs2) consegues ver quantos troféus tens de ter para passar para a arena seguinte e que cartas desbloqueias em cada arena.

3- Quando ficas com os espaços de baús cheios tens 2 opções: 1 - Esperas que fiquem vazios para voltares a jogar e a ganhar outros ou; 2 - jogas os diferentes modos ou continuas a batalhar para melhorares a tua jogabilidade e perceberes como cada carta funciona. Atualmente tens essas recompensas diárias: Moedas durante 20 vitorias, Baú diário (precisas de 10 coroas), torneios, desafios (10 e 100 gemas) e durante o fim de semana tens isso tudo que já referi mais Baú do Clã (que vai sofrer alterações daqui a uns dias) e Eventos Especiais que variam. Participar em torneios ou Desafios da-te Ouro e Cartas de acordo com a tua classificação nos mesmos ou seja quanto mais longe chegares melhor a recompensa.

4 - Sim, há. Primeiro podem ajudar-te a perceber o jogo e a esclarecer duvidas. Depois podem jogar em conjunto nas batalhas 2vs2. Ao entrares num clã participas no Baú do Clã que te dá Ouro e Cartas. Podes pedir de 7 em 7 horas cartas que queiras e os teus companheiros de clã dão-te essa carta (mais rápido para evoluir a carta que gostas) e também é uma boa forma de tu ganhares moedas e subires de nível pois por cada carta doada ganhas moedas e experiência.
 
@Bzaina

1) sim cada arena tem as suas cartas de desbloqueia, carrega na imagem da arena e vai-te aparecer algo do estilo Torneio Barbaro 800+, o que isso quer dizer é que se tiveres mais de 800 trofeus entras esta arena e os baus que entretanto sairem podem ter estas cartas que desbloqueias e estão nas imagens abaixo

2) a partir do momento que tenhas os baus cheios, faz as batalhas que precises para fazeres as missoes, depois joga 2v2 por exemplo, pode parecer que não mais a medio prazo vais precisar de muitas moedas logo esses 20/30 acumulados dão sempre jeito

3) pretencer a um cla so é vantagem se for um cla que Doe cartas, pedes as cartas que precisas de x em x horas e das cartas que não precises que por sua vez te da ouro e xp.

4) recomendação geral, concentra-te num conjunto de cartas, tipicamente as comuns que são mais faceis de subir e pedir não evoluas tudo o que mexa porque vais precisar desse ouro ou essas cartas para doar e não gastes gemas a não ser que falte pouco tempo para te ires deitar e possas colocar um bau de 8/12h a desbloquear
 
Obrigado mas é só para convidados. E eu também não sei se sou a pessoa certa para um clã, que só jogo isto na desportiva para me entreter.
 
Obrigado mas é só para convidados. E eu também não sei se sou a pessoa certa para um clã, que só jogo isto na desportiva para me entreter.

entra num cla assim que puderes, escolhe um que apareça com pelo menos 1000 doações por semana e que possas entrar para os teus trofeus, depois vais trocando de cla quando fores podendo.
não precisas sequer de falar com o pessoal do cla, alias é a altura ideal para entrares para um com o fim do bau do cla que devera ser o ultimo esta semana
 
Back
Topo