Android/iOS Clash Royale

Eu infelizmente fui obrigado a parar de jogar >.>
jogava em android, mas passei o jogo para o ipad ( assim jogava nos 2) mas agora comprei um iphone e nao consigo passar o jogo para lá
(o ipad tava com o ID do game center do meu Pai) e como só da para transferir o jogo uma vez, foi se o meu progresso.
e começar do zero, ja nao é a mesma coisa, nao da tanta vontade..
Acho que se falares com a Supercell eles resolvem-te isso.

Quanto às lendárias, é ter paciência. Eu já tenho algumas, mas queria a princesa. Ainda hoje saiu o Log na loja (já tenho) e o lavahound num baú lendário. Princesa é que nada..
 
as lendárias fazem diferença se estiverem ainda num nível baixo, pois equivale logo a uma comum de nivel 9/rara de nivel 7, etc...mas se já ultrapassarem esse nível a coisa muda de figura. eu neste momento tenho as minhas comuns a 11, o que quer dizer que as minhas lendárias para estarem ao mesmo nível precisavam de estar a nivel 3...e isso só investindo um bom dinheiro no jogo, lol. ou seja, quanto mais tempo passar, mais as minhas lendárias vão ficar ultrapassadas em nível pois é mt mais dificil de as evoluir
 
108b0c864badb81403eb519a04b86f4f.jpg
44e2009f0ad45f066dfe7b1617a60d34.jpg


É normal estar com tão poucas cartas?
 
Depende de há quanto tempo jogas, se meteste dinheiro, se costumas doar muito, etc...e como é óbvio, da sorte.

Eu faltam-me 4 cartas para ter a colecção: graveyard, lava hound, log e infernal dragon, mas ja tenho princesa e IW a nivel 2, ou seja: podia ter mais 2 lendárias diferentes. Conheço pessoal que joga ao mesmo tempo que eu e só lhes faltam 3 (agora por causa do graveyard), outros que faltam mais, etc...é como tudo
 
Jogo desde o inicio e já consegui 17 cartas lendárias sendo que comprei 3 no mercado.

Só me faltam o log e o graveyard.
 
Última edição:
Eu até hoje só gastei 9.90€ num pack que não me ajudou nada.
Já jogo algum tempo entre 6 meses e desde que veio as cartas lendárias e o jogar contra jogadores com mais 100 troféus contra mim. Cada vez vejo mais injustiça.

c6ea46d53ce8899911ce6a50fc3efa3f.jpg
9f7be2ac73b043a29c6a477c637f7da3.jpg
 
Já recuperei a conta :rolleyes:
Qto as lendárias, eu compreendo o user, eu tbm já jogo desde q o jogo saiu (mas é jogo, so para passar tempo, há dias q so vou abrir os trofeus e doar), e só me saiu uma lendária (sparky) o que foi util nas arenas baixas, agora da arena 7 + é praticamente inutil usar, pois existem counters atras de counters.
e é lixado apanhar gajos com 3 das melhores lendárias..
Mas como so jogo para passar tempo ( um joguinho para fazer uma pausa, sabe sempre bem ), ja nem me chateio muito com as lendarias
 
Eu até hoje só gastei 9.90€ num pack que não me ajudou nada.
Já jogo algum tempo entre 6 meses e desde que veio as cartas lendárias e o jogar contra jogadores com mais 100 troféus contra mim. Cada vez vejo mais injustiça.

Consideras jogar contra alguém com mais 100 troféus injusto? Consideras uma diferença assim tão grande? Achas que és assim tão melhor que os jogadores que tenham menos 100 troféus que tu ao ponto de ser injusto para eles jogarem contra ti? 100 troféus não é nada, são 3 jogos...

Não te preocupes que já perdi de uma vez + de 500. Isso é culpa do matchmaking.

Não só, perder de uma vez 500 ou 400 troféus é culpa nossa. Estamos a entrar em tilt e a tomar más decisões. Se uma pessoa perder 3 jogos seguidos deve colocar o jogo de lado e ir fazer outra coisa qualquer, arejar, limpar a cabeça e voltar a jogar passado umas horas. Eu falo mas sou culpado do mesmo, ainda ontem empato um jogo por burrice (estou a ganhar na boa e o tipo consegue o empate literalmente no ultimo segundo, fico lixado e depois perco uns 7 ou 8 jogos seguidos pq estava irritado). É difícil de colocar o jogo de lado nestas situações, mas é o melhor a fazer
 
Por vezes é culpa nossa, concordo. Mas está mais que provado que o jogo provoca isso, eu próprio já testei isso e pode comprovar isso, só jogava contra cartas com que não tinha defesa possível.
 
Certos patamares faz diferença ser mais ou menos 100 troféus, sendo que não são 3 jogos, porque muitas vezes só ganho 18 troféus. Não é jogar mal mas sim cartas que não temos para defender certos deck. E um nvl de rei inferior também prejudica.
 
Certos patamares faz diferença ser mais ou menos 100 troféus, sendo que não são 3 jogos, porque muitas vezes só ganho 18 troféus. Não é jogar mal mas sim cartas que não temos para defender certos deck. E um nvl de rei inferior também prejudica.

100 troféus são 100 troféus, independentemente do patamar. Não vês diferença de nível de cartas ou de skill em 100 troféus, seja em que patamar for. Tu num dia tens 3000 troféus, noutro tens 2900, no seguinte voltas aos 3000. Isto é algo normal, e não mudou nada em ti. Logo se apanhares um tipo com mais 100 troféus, nada te diz que ele no dia seguinte não via ter menos 100 troféus que tu. A dificuldade do jogo é exactamente a mesma.

São aproximadamente 3 jogos, pois em média ganhas 30 e poucos troféus. Se muitas vezes só ganhas 18, outras ganhas 40 e tal.

Obviamente que há cartas que contrariam o teu deck. Não há decks perfeitos e ainda bem que assim é. Nunca vais ganhar a todos os decks e todas as cartas, tens é que ganhar ao que a maioria do pessoal usa.

Em relação ao nível da torre, apenas em casos raros (jogos super renhidos) isso faz realmente diferença...eu jogo várias vezes contra tipos nivel 11 (sou nível 10) e não é por aí que os perco. É bem pior ter desvantagem no nível das cartas que no nível da torre, a meu ver.
 
As vezes parece estúpido como quem joga contra ti é superior em tudo. Seja nas cartas lendárias que não tens, quer seja no nível do rei.
Jogar acima dos 3000 apanha se muita gente nível 10 e 11. Para nível 9 nota se a diferença.
Mas já recuperei os 500 troféus.
 
As vezes parece estúpido como quem joga contra ti é superior em tudo. Seja nas cartas lendárias que não tens, quer seja no nível do rei.
Jogar acima dos 3000 apanha se muita gente nível 10 e 11. Para nível 9 nota se a diferença.
Mas já recuperei os 500 troféus.

Sim, vai acontecer sempre isso, tal como pode acontecer o contrário. E sim, irrita quando às vezes parece que o tipo é um counter perfeito, mas felizmente não são a maioria...acontece mais vezes eu perder/empatar apenas por culpa minha, e isso irrita-me bem mais =D

Sim, a maioria do pessoal a partir daí é pessoal que já joga há bastante tempo, logo já estão quase todos a nível 10 ou 11. Eu nos 3700 a maioria continuam a ser nivel 10, mas cada vez mais vejo niveis 11 (eu próprio também não falta muito)
 
Back
Topo