MMO Class mais nerfada

Status
Fechado a novas mensagens.
O Pala levou umas boas porradas em Holy, mas depois viu buffado Prot e Retri...

O Feral druid que estava normalissimo no 2.0 em azuis... Foi nerfado até sei lá onde no 2.1 que agora somos uma amostra do que poderia ter sido uma specc bem mais viável... Muito bons em azuis, uma treta a escalar com épicos...

Acho que todos os jogadores vão dizer as classes deles excepto provavelmente os locks :P
 
Última edição:
Se compararmos o pre TBC com o pos TBC diria que a mais nerfada foi o shaman, pelo menos em PVP. O que me leva a perguntar estamos a falar de PVE ou PVP?
 
Rogue.... LOL

Ok a sério agora tipo que raio de tópico "digam aí qual a classe mais nerfada"

Isso tem VÁRIAS interpretações ..

1 - Ante de tudo não sabemos se tás a falar em relação a pvp ou pve (e se tiveres a falar em pve tipo.. como se pode meter tanks healers e dps tudo no mesmo bolo?)
2 - Podemos entender como classe mais nerfada a classe que ATM é a mais fraca
3 - Podemos entender como classe mais nerfada a classe que AO LONGO da TBC foi levando mais nerfs
4 - Podemos entender como classe mais nerfada a classe que COMPARATIVAMENTE ao que era PRÉ-TBC foi nerfada na TBC
5 - Tamos a falar de Classes ou de Spec's?

Afinal o que se discute aqui?
Meh só complico :(
 
Última edição:
Eu acho que a classe mais nerfada foi a TuaPrima , a abilidade De Ladeiro já nao cura tanto como dantes.


Ontopic, concordo com o pessoal que diz que tem de se ser mais especifico :)
 
Treta de tópico.

Todas as classes neste momento são equilibradas em PvP. TODAS. Bem jogadas em grupo todas têm hipotese. Dizem que Holy Paladin foi "nerfed", verdade, mas também é verdade que a única equipa em 2v2 a chegar a 3000 de rating foi uma equipa com um Holy Paladin.

Se tivesse que votar, possivelmente seria Shaman, principalmente ench Shaman, Resto está decente e Elemental é muito bom em 5v5. Antes de TBC Ench Shaman eram deuses, agora já nem tanto. Mas a prever pelos talentes leaked do WOTLK acho que todas as classes vão estar mais equilibradas, parece-me que de um forma ou de outra todas as classes vão ter alguma forma de CC.
 
Treta de tópico.

Todas as classes neste momento são equilibradas em PvP. TODAS. Bem jogadas em grupo todas têm hipotese. Dizem que Holy Paladin foi "nerfed", verdade, mas também é verdade que a única equipa em 2v2 a chegar a 3000 de rating foi uma equipa com um Holy Paladin.

Win Trading?:rolleyes:
 
Todas as classes neste momento são equilibradas em PvP. TODAS. Bem jogadas em grupo todas têm hipotese. Dizem que Holy Paladin foi "nerfed", verdade, mas também é verdade que a única equipa em 2v2 a chegar a 3000 de rating foi uma equipa com um Holy Paladin.

BattleGroup?


ah... Eu joguei com um grande Holy Pala, Rogue + HPala (inicio de S3) e era ridiculo contra Priest/Druid.

E as Class's nao estão "TODAS" balanced. Desde de á 3 anos que as coisas são assim, antigamente os rogues e mages OP, agora Lock e Druid. É isto que faz mover o PvP do jogo.

O 'balance' do WoW irá ser sempre assim, patch over patch new spell's, nerf's, op class's.


btw, topic e' o mais repost dos topicos.
 
PvE geared rogues (t6 + warglaives) em ShS spec > Resto druid + Warlock.. by far..

Neste momento eu diria que a class mais nerfada em PvP sao os holy paladins.. em 2v2/3v3 suckam.. so sao mt bons em 5v5.

Btw.. essa 3k rated holy pala + rogue team.. sao wintraders.
 
Eu não disse que o jogo era balanced. Só disse que qualquer classe é perfeitamente viável em PvP, o que é diferente. Claro que há as FOTM classes no WoW. Mas já não existe classe super superior. Os Warlocks já não são o que eram na Season 2.

E quanto aos tipos que atingiram 3000 de rating, mesmo com algum Win Trading e um Battlegroup fraco não deixa de ser impressionante. E há mais Holy Palas nos topos dos BG's. Mas sim, já foram melhores, mas os jogadores do WoW também se queixam de mais em vez de aprenderem a jogar melhor. Então se formos aos forums oficiais, as classes são todas uma bosta...
 
Ou quase todas estão equilibradas, não sei! Mas na minha perspectiva os Warlocks andam num patamar superior em relação às outras classes....enfim!
 
E já agora, até pode ser uma classe bastante razoável, mas experimentem jogar com um druid Balance à procrua de lugar par instâncias e vão ver o que é que bom! xD No CC, no instance:P
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo