MMO Classe de novato

monkeydluffy

Power Member
acabei agora de encomendar o wow na cdwow...lool

quanto tempo acham que demora a chegar cá?

humm e agora a vdd pergunta, que raça da horde e classe recomendam a um novato?

estava a pensar warrior tauren ou orc.

que me dizem?
 
warrior não é bem classe para novato, warriors existem muitos mas warriors que saibam jogar não são assim tantos
a minha primeira classe foi rogue, acho que é uma boa classe para começar a jogar, pelo menos para mim foi, deu para perceber o jogo
isso da raça escolhe o boneco que gostares mais
 
Eu diria warlock ou hunter para começar. O meu primeiro foi um rogue e como não percebia ainda nada do jogo não correu lá mto bem :P
 
Eu recomendava um Warlock para iniciante.
Undead Warlock...rogues,warriors, ha para ai aos pontapes...warlock tem pet etc dots, life tap que ao levelares ajuda muito ao levelares, não precisas de estar sempre a beber agua.
Mas isto agora é por gostos. Escolhe o que mais gostares. Isto foi só uma opinião se fosse no meu caso.
 
gosto como toda a gente fala dos warlocks e depois vai-se ver e é a par com os priests a classe menos jogada a partir no nível 20 :o

para começar recomendava um hunter ou um mage, penso que sao as recomendadas pela própria blizzard como as classes mais "fáceis"
 
Quanto a "raça" agora no inicio não te preocupes muito, escolhe a que mais gostares, quanto a classe, escolhe como já te disseram warlock ou hunter, pois estas duas classes tens a opção de ter um Pet que funciona como uma "segunda personagem" desta forma ficas menos dependente de outros, além de que é genial mandares o pet "tankar" e tu a distancia aviares um ou dois mobs sem perderes vida.

Para iniciantes apesar de ser um pouco mais difícil de levelar também tens o paladino, que tem uma óptima defesa.

Agora é só escolheres, mas acredita, se quando começares a jogar não gostares do estilo de jogo de classe x não jogues com ela só porque te disseram que é melhor que a outra, ou porque existe grupo y que está há procura de membros que sejam dessa classe.

Lembra-te que és tu que pagas a mensalidade, e que o jogo é para te divertires, quando tiveres mais a vontade com o sistema de jogo e o modus operandi então ai sim preocupa-te em arranjares grupo.
 
Boas!

Antes de mais parabéns por teres escolhido Horde :P depois isso quanto à classe raça, abres a caixa do jogo e lês o manual que tem lá uma breve explicação de todas as classes e escolhes a que mais gostas, para mim não cá classes para iniciar, ou então fazes uma de cada até nível 6 +/- e vês o estilo de jogo.

Abraço.
 
O meu irmao tambem começou agora a jogar, e sinceramente achei mais facil ou warlock ou hunter, mas achei mais facil o hunter para ele. Por isso ficou se com um orc hunter :)
 
É bastante fácil levelar com um hunter.. o meu conselho seria experimentares as classes até +/- nível 10-15 e depois veres qual é que gostas mais jogar.
 
hummm eu ja tive uma trial de 14 dias e pude experimentar rogue, e ate gostei do sistema de combo points e do facto de eles darem mto damage. Agora realmente existem mtos rogues, mas agora estou a espera do wow em si, quando ele chegar devo escolher como voces disseram ou hunter ou warlock...

Se for para hunter ou vou para os tauren ou orc, se for para warlock foi para undead :P

cumps
 
Se for para hunter ou vou para os tauren ou orc, se for para warlock foi para undead :P

cumps

Os Tauren só são bons para Warriors (por causa do boost de hp, onde dão cartas), e para Druidas (são os unicos que os têm).

Se quiseres hunter, vai para Orc sem duvida nenhuma. Tens boost no damage do Pet, e tens a especialização dos Axes (que dá jeito, porque há axes bastante bons para hunters).

No warlock, a escolha é obvia, Undead sem duvida principalmente pelo shadow resist, e pela sempre util WoF :D
 
Perai...tu encomendaste o jogo?
Nunca ouviste falar em copy->paste, Visa e tá pronto a bombar?

Quanto à pergunta em questão, joga o que gostares, todas as classes estão cheias por isso se e quando chegares a 70 (aliás na altura já vai ser 80) vais andar à rasca para arranjar spot em guilds. Por isso, mais vale jogar com um boneco para te divertires.
Olhando para os últimos 3 anos acho que gostei de jogar com todos as classes menos shaman (boring) e paladin (gay), é provavel que warlock e hunter sejam os mais faceis de subir e jogar antes de atingir o nivel maximo.

Quanto à raça, a sério, não tem importância, o meu lock é orc, o hunter blood elf, o padre troll, o druida é tauren claro porque não teve escolha, e o rogue é undead porque é um twink, senão nunca tinha feito um rogue, são a única classe que não aconselho a novos jogadores, é como andar a tirar um curso para ser desempregado.
 
Eu recomendava um Warlock para iniciante.
Undead Warlock...rogues,warriors, ha para ai aos pontapes...warlock tem pet etc dots, life tap que ao levelares ajuda muito ao levelares, não precisas de estar sempre a beber agua.
Mas isto agora é por gostos. Escolhe o que mais gostares. Isto foi só uma opinião se fosse no meu caso.

Warriors aos pontapés? Tanks é o que mais falta em todos os servers, já Warlocks é uma enchente deles, toda a gente tem um hoje em dia :P
 
[_Silence_];2243887 disse:
Warriors aos pontapés? Tanks é o que mais falta em todos os servers, já Warlocks é uma enchente deles, toda a gente tem um hoje em dia :P

Warriors aos pontapés mesmo...

Arranjar um decente e que saiba tankar é que é mais difícil..

E para uma classe de iniciante não é a melhor escolha pelo menos eu acho..Tem de conhecer melhor o jogo.
 
Warriors aos pontapés mesmo...

Arranjar um decente e que saiba tankar é que é mais difícil..

E para uma classe de iniciante não é a melhor escolha pelo menos eu acho..Tem de conhecer melhor o jogo.

Pelo menos nos servers onde jogo (Bloodfeather e Lightning's Blade) Warriors há muito poucos, tanto bons como maus, mas sim, é uma classe má para começar. Hunter, Warlock e Rogue são os mais fáceis.
 
Perai...tu encomendaste o jogo?
Nunca ouviste falar em copy->paste, Visa e tá pronto a bombar?

Quanto à pergunta em questão, joga o que gostares, todas as classes estão cheias por isso se e quando chegares a 70 (aliás na altura já vai ser 80) vais andar à rasca para arranjar spot em guilds. Por isso, mais vale jogar com um boneco para te divertires.
Olhando para os últimos 3 anos acho que gostei de jogar com todos as classes menos shaman (boring) e paladin (gay), é provavel que warlock e hunter sejam os mais faceis de subir e jogar antes de atingir o nivel maximo.

Quanto à raça, a sério, não tem importância, o meu lock é orc, o hunter blood elf, o padre troll, o druida é tauren claro porque não teve escolha, e o rogue é undead porque é um twink, senão nunca tinha feito um rogue, são a única classe que não aconselho a novos jogadores, é como andar a tirar um curso para ser desempregado.

só vou ter pc para joga lo lá para quarta ou quinta...logo praque a pressa? lool

obrigado a todos pela ajuda, estou com ideias de começar a warlock...gosto dos undead xD

cumps
 
Back
Topo