MMO Classe de novato

Isto é tudo muito bonito, mas deves escolher a classe que MAIS SE ADAPTAR AO TEU ESTILO DE JOGO!!!

É pá nem todos são bons hunters, locks, rogues, etc...

Pensa primeiro "o que quero fazer numa party?". Gostas de tankar? Gostas de curar? Gostas de dar dano e só dano?

Mediante a resposta à pergunta anterior escolhe a classe q mais se adaptar...

Como podes saber o que queres ser sem ter conhecimento do jogo? Cria chars com fartura e joga com elas todas até decidires o que queres ser.

Acho q mais simples q isto é difícil :D

É óbvio que para algumas classes, algumas raças destacam-se (como podes ter lido nos posts acima)

Eu pessoalmente não aconselho warrior a ninguém, pq warriors há muitos, tanks nem por isso e mm desses a % dos q sabe jogar é pouca (o meu main horde é warrior ;))...Só aconselhei warrior a 1 pessoa e ele é um dos senão o melhor warrior com que já joguei, mas ele é um caso à parte ;)

Claro q isto não se aplica só aos warriors...A quantidade de rogues, hunter, mages q não sabe jogar é impressionante...Mas também se deve ao facto de tanta gente jogar este jogo right?

Agora se queres apenas uma char q seja fácil de jogar e rápida de subir ai o conselho é lock/hunter/mage (os 2 primeiros tem mais facilidade devido ao facto de terem pets, o último pelo damage q tem desde muito cedo)
 
Back
Topo