1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Classe PVP WOTLK

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Maggus, 3 de Dezembro de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 4473)

1. Ola...deixei de jogar WOW ha uns temopos, mas com a vinda do WOWTLK voltei a jogar...comprei a expansão ontem, mas como tou um bocado por fora do wow neste nmomento gostaria de saber a vosssa opinião acerca de uma cena..tou a pensar criar um char apenas para PvP, mas não sei qual..sei que o DK está muito forte, mas nunca o curti muito...tou a pensar fazer um mage...o que dizem?acham uma boa escolha, ou na vossa opnião existe melhor ue mage para PvP para alem do DK no WOTLK?

2. underfox

underfox Power Member

eu diria reti pala, estão muito em "vogue" neste momento, dão muito dano e rapido, por enquanto na minha opinião, é a class mais forte junto com o DK.

3. macintoshh

macintoshh Power Member

tens DK ke da mt dano tns mage, rogue

4. Mage está forte para PvP no WOTLK? é que na minha ideia e pelo que via no Burning, não era uma classe lá muito forte para PvP...está muito melhor agora, é? já consegue dar de igual +para igual com o um warlock?

5. Goldbuleet

Goldbuleet Banido

se for só para PVP Rogue ou Hunter.

6. kold_Zero

kold_Zero Power Member

Any Melle Class ou Arcane Mage

Se bem que eu ia para qq Melle Class (Arcane mage não tarda vai levar um nerfzito)

Retri Pala / Dk / Rogue / e mesmo warrior que agora podem n estar mto bons mas já se sabe qnd o gear de pvp começar a aprecer e qnd teem um healer nas costas = weapon of mass destruction

7. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Hunter é uma classe broken em PVP de momento, ou consideras PVP estar em BGs a 30yards a mandar setas ao que passa?

8. E Arcane Mage também achas fraco para PvP em Geral?
    Neste momento tou mais inclinado para um Frost Mage...o que dizem?façam uma avaliação dele, dando também foco às classes contra as quais ele pode ter vantegem e as classes contra as quais está em desvantagem em teoria

9. pmge

pmge Power Member

Epá com esse nick e com a vontade que já exprimiste 2 vezes, acho melhor ires para mage mesmo. :lol:

E como já foi dito neste momento arcane está muito OP, mas quando sair a Season5 é capaz de haver mais ppl a ir para Frost pelas razões obvias de arena. Bom, mas imaginem um retri e um mage arcane em arena uiii deve ser lindo. :D

10. azeiteiro

azeiteiro Power Member

priest hibrido

11. Symbolic

Symbolic Power Member

Retri Loladin sem dúvida ...

Os "warriors do bem" além de curarem, fazerem rez, tankarem e nunca morrerem, agora também são a melhor classe 1 on 1 em pvp ... mas se não te despachares ainda chegas depois do tão aguardado nerf ...

12. Goldbuleet

Goldbuleet Banido

sim os palas nunca morrem NUNCA!, quanto aos hunters ja nao recomendo pois vao levar nerf :P anyway hunter é do best para pvp ker keiras ker nao, pala é bom 1 vs 1 mas quando é k tas em situaçoes reais de 1 vs 1 ? so duels ou mt raramente , ainda recomendo rogues para pvp smp é uma class fun e power!

13. RAMBox

RAMBox Power Member

Hunter do best para PVP(falo de arenas) , não é por o nerf que vão levar , e antes disso tb para PVP não era uma classe facil, mas com chegada da Woltk tb não me parece que vá melhorar.
    Ou tens um setup bom e uma skill increvel ou não vais a lado nenhum.

Quem quer uma classe para bater em pvp -> rogue

14. Os palas tao assim tao fortes ainda?pensei que ja tivessem apanhado um nerf apos o 3.0.3...mas para quando é que ta agendado esse tal proximo nerf? é um nerf muito grande, ou +arecevos que vai continuar bom para PVP?

15. LONGiNUS

LONGiNUS Banido

16. Symbolic

Symbolic Power Member

17. Grizzli

Grizzli Banido

Ena mais nerfs ? Ja nao chega os 5355353535353 que ja levamos ? chiça

18. Bem eu tou como tu, tambem parei de jogar por uns tempos porque tou a jogar outros jogos, mas o pessoal fala muito de DK/arcane mage. Tambem tem a ver com os teus gostos pessoais e qual a classe que te divertes mais a jogar, se não volta e meia vais tar a fazer reroll numa outra class porque essa já não é o que era. Escolhe uma class que gostes e com a qual saibas jogar bem em PVP.
    Cumps

19. Raskin

Raskin Power Member

20. goliathpt

goliathpt Banido

warrior anda a limpar tudo arcane mage nao e class a escolher e so spamar 1 skill e proc de fireball...
    dizem k Dk a 80 nao e nada de especial retradin e tipo o lol apanhas um gajo k saiba kitar e foste...eu sou hunter mas nao aconselho pk ires agora para hunter pvp e dificil hunter e uma das class mais dificeis de se jogar bem
    gostas de pvp vai rogue arranjas sp team e é facil de se jogar e da bom dano

Partilhar esta Página