1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Classes para flash 8

Discussão em 'Web Development' iniciada por Afcs_veon, 19 de Maio de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 713)

1. Estou com um pequeno problema é que eu preciso de uma classe para o flash que é a seguinte lmc_tween.as mas parece que já é algo antiga mas é a única que pelo menos eu conheço e sei minimamente trabalhar com ela.
    Se alguem souber onde posso encontrar essa classe para download agradecia pois já procurei e não encontro, ou então se tiverem conhecimento de outra que faça o mesmo trabalho que diga pois tenho aqui um projecto que está meio parado pois sem essa classe terei que fazer algumas alterações.

2. pisco

pisco Power Member

boas, ja experimentaste usar a tween class que ja vem com o flash?

Código:
    import mx.transitions.Tween;
    depois faz tb isto para o easing se for preciso

Código:
    import mx.transitions.easing.*;
    depois na pratica podes chama.la assim

Código:
    this.tween = new Tween(this, "_x", Strong.easeOut, this._x, mc._x, 5);
    mas esta tudo no help

mas sim também ja usei essa e a filosofia é um bocado diferente, se nao conseguires arranjar manda.me uma pm com o mail que eu mando.te isso.

3. msdevweb

msdevweb Power Member

Nao sei se è fora do contexto, mas ja esperimentaste o mc tween 2 ?, disponivel em:
    http://hosted.zeh.com.br/mctween/
    é bastante simples de trabalhar, embora seja dirigida para AS2, mas sempre gostei bastante. experimenta.

4. kidloco

kidloco Power Member

FuseKit... não há nada que se aproxime ao valor deste bundle ;)

Partilhar esta Página