1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Classic Controler VS. GameCube Controler

Discussão em 'Nintendo' iniciada por [_RaTaO_], 31 de Janeiro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1230)

1. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Bem é assim eu keria mm era comprar o classic controler mas ta dificil de encontrar e tenho ca o controler da gamecube agora gostaria k me dexem as vossas opinioes sobre qual na vossa opinião é melhor e quais são as razões.

2. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Entao ninguem tem nenhum dexes comandos????

3. MoDu

MoDu Power Member

Experimenta escrever em português, talvez tenhas mais sorte.

4. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Epa desculpem la srs. politicos so queria algumas opiniões sobre os dois comandos mas pelos vistos so existem profs ( desculpem la eu queria dizer "professores" ) de portugues ( epa desculpem esqueci-me do acento) português esses não devem jogar muito por isso peço deslculpa pelo incoveniente.
    O pessoal daqui deve gastar uma fortuna em SMS ( erh desculpem eu queria dizer short message service)

5. Grunge

Grunge Power Member

Lol epa eu compreendo-te porque eu tambem escrevo bues de sms's.
    Mas aqui não pagas mais pelos caracteres por isso escreve homem :lol:.
    Quanto á tua pergunta. Não te posso responder porque não tenho nem um nem outro comando,mas eu escolheria o Classic da Wii, porque a meu ver é mais jeitoso do que o da GC. E acho que é até mais barato.

6. argand

argand Power Member

Se já tens comando da gamecube nao vejo a necessidade de comprares um comando clássico, o da game cube dá para jogares os jogos da virtual console e se alguma vez comprares jogos para a gamecube(se já não tiveres alguns) só podes jogar com o comando da gamecube. Só para nao dizer(apesar de ser um mal menor) que o comando clássico liga-se ao wiimote ou seja gastas pilhas ao wiimote.
    Se não tens nenhum comando da gamecube então a tua decisão só depende se queres jogar jogos GC ou não.

7. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Epa espera ai que me estas a dizer coisas novas então o classic liga-se ao wiimote?? Bem eu não tenho o comando da gamecube pois não tenho a gamecube mas realmente tava a pensar em comprar uns joguinhos da gamecube pa jogar na Wii então a minha melhor escolha é mesmo o da cube poupa-se nas pilhas e serve para todos os jogos tanto os classicos como os da cube.
    Ok thanks pela informação

8. xef

xef Power Member

Quanto a isso de poupar nas pilhas... Já estava na altura de comprares umas recarregaveis, não?

9. argand

argand Power Member

Yep, como podes ver aqui:

10. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Pois eu pensei nisso mas lembro-me de ter visto qualquer coisa por ai que não se podia usar pilhas recarregaveis queres dizer que eram só rumores?

11. xef

xef Power Member

Eu uso e funcionam bem. Não se pode usar é as mais foleiras, experimentei por umas dessas e o comando passa-se completamente.

12. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Então quais são as que recomendas? E quando dizes mais foleiras queres dizer aquelas com
    700 mAh mais coisa menos coisa?

13. xef

xef Power Member

Não tenho a certeza se são 700mAh, as que tenho são umas muito antigas se calhar já nem existem dessas.

Estou neste momento a usar umas pilhas recarregaveis sony que vinham com a maquina fotografica cybershot, funcionam na perfeição e duram muito tempo.

14. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

O comando de gamecube é preferivel para N64 (na ausência de uma replica semelhante ao original) e gamecube (na qual o classic controller não pode, de momento ser usado); classic controller é muito bom para SNES dada a organização dos butões e a melhor hipótese para as restantes consolas, com destaque no D-pad em vez do joystick, previas à N64.

Na minha opinião, claro.

15. stuartboy

stuartboy Power Member

Se tiveres dinheiro para gastar compra o Classic Controller porque há certos jogos da VC que dá mais geito (como já foi referido). Agora se estás num ponto mau de finanças penso que o da GC irá servir bem até que tenhas hipoteses ou queiras comprar um classic controller. :)

Em relação às pilhas recarregaveis eu quando as compro não reparo nos "amperes" pois normalmente vou sempre pelas duracel. Já tive dois pares de duracell recaregaveis mais antigos que comprei há um ano mas agora voltei a comprar mais um pack de 4 das duracell pois um dos pares do ano passado ja nao o encontro. Até agora não tenho queixas da duracell por isso aconselho a comprar pilhas recaregaveis da duracel ;)

16. HeX-KaLiBuR

HeX-KaLiBuR Power Member

aconselho as 2300 mah ou superior eu por exemplo tenho 2700 mah mais vale teres uma coisa de geito

17. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Bem eu axo que vou comprar o da GC e de futuro compro o Classic pois tou a pensar em arranjar uns joguinhos da GC e ja que o Classic não funciona com eles fika de parte para umas corridas 1 vs 1 no Mario kart

Partilhar esta Página