1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Clássicos GAMECUBE

Discussão em 'Nintendo' iniciada por diasantonio2099, 17 de Janeiro de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 3014)

1. Os melhores jogos da gamecube na minha opniao:
    -Resident Evil 0,1,4
    -Zelda Windwaker
    -Star Wars rogue Squadron
    -Metal gear twin smakes

2. pedro_gon

pedro_gon Power Member

Eu so agora comecei a descobrir o "cubo", chegaram ontem os meus 2 primeiros jogos: Resident Evil Remake e Resident Evil Zero. Ate agora estou surpreendido pela positiva:P

3. Diz me uma coisa, onde os compraste?
    cumps =D

4. pedro_gon

pedro_gon Power Member

Comprei-os a um particular...mas se queres saber de uma loja online PT e a *****. Estao e um bocado caros...mas vai ver

http://*****.freeweb7.com/

5. :lol:Cara e não é pouco...

6. Rexobias

Rexobias Power Member

Eu sei que é a tua opinião, mas falta aí o melhor de todos (na minha opinião :)): Tales of Symphonia

7. Djamb3

Djamb3 Power Member

Oh que sacrilegio nao ter ai Metroid prime e Smash Bros :o :p

O cubo pode ter sido a mais vendida mas classicos é o que nao falta mesmo :)

8. _CeReaL_KiLLeR

_CeReaL_KiLLeR Power Member

E que tal fazer um post sticky com todos os jogos GC de cada estilo que valem a pena comprar, com link para a review ou qq coisa...

Mais dia menos dia há sempre alguém a perguntar sobre que jogos comprar...

Ja agora uma ajudinha para mim.

Tenho uma Xbox360 e uma GC emprestada com Wave Race, Zelda WW, Mario Sunshine e F-zero gx

como estou neste momento nos states tava a pensar levar alguns jogos GC. O que me sugerem? Acção e isso não estou interessado pois tenho a Xbox360 mas RPG, plataformas, party etc... sao sempre bem vindos

Última edição: 4 de Fevereiro de 2008
  9. rcb80

rcb80 Power Member

Vou recomendar alguns que possuo e que acho essenciais:

- Eternal Darkness
    - Pikmin 2
    - Metroid Prime
    - Viewtiful Joe
    - Animal Crossing

10. _CeReaL_KiLLeR

_CeReaL_KiLLeR Power Member

como disse jogos de acção nao estou muito interessado pois tenho xbox360 e prefiro comprar jogos desses para ela... o unico que estou a ponderar é o viewtiful joe porque é muito diference do que arranjo na xbox

estou muito inclinado para o animal crossing (apesar de a xbox ter o viva pinata q acho q é para o mm target, mas eu nao o tenho) e para o pikmin 2

tava também a espreitar RPG, mas como para a xbox vai sair o lost odyssey e ja saiu o blue dragon e tal... se comprar é o tales o symphony

depois estou tb a pensar no paper mario e super smash bros melee... claro que a minha opinião está preparada para ser mudada :)
    ah, e no maximo compro 2 ou 3

11. malibu

malibu Power Member

Para mim clássicos são imensos ..hehe

começo por :

- Star Wars Rogue Squadron III Rebel Strike;
    - Metal Gear Solid The Twin Snakes
    - Skies of Arcadia Legends (oh velhos tempos da dreamcast... (: )
    - Final Fantasy Crystal Chronicles
    - Baten Kaitos
    - Tales of Symphonia
    - Resident evil 4( mas todos são exelentes ..o Resident EVIL 0 tem muitos gráficos ..mesmo )
    - F- Zero Gx
    - The Legend of ZELDA : the wind waker
    - Super Smash Bros. Melee
    - Metroid prime ( ...e prime 2 echos)
    - Super Mario Sunshine
    - Pinkmin 1 ,2
    - Harvest Moon- A wonderful life
    - Animal crossing
    - Starfox
    e Eternal Darkness Sanity´s Requiem...

estes sao mesmo os que acho obrigatorios ...para nao dizer que sao todos exclusivos (: logo só mesmo no cubo mágico podem jogar estes .

abraços

12. pedro_gon

pedro_gon Power Member

Dos que me estou a lembrar o unico que ai falta, sao os Zeldas Windwaker e Twilight Princess (ja que a gamecube e a consola da nintendo que mais zeldas teve ate a data, isto sem contar com o Collector's Edition traz alguns dos zeldas passados)

13. malibu

malibu Power Member

hehe repara bem eu coloquei o zelda wind waker...apenas falta o zelda TP ...mas entre mais alguns ..que nao coloquei...e mesmo os que referi ,dizendo que eram exclusivos, são a sua maneira exclusivos como o MG-TS este existe na ps(one) mas de salientar que no da game cube..esta melhorado esta com muitas novas surpresas ...e o Resident evil 4 ,este foi exclusivo deichou de o ser para a ps2....mas tambem mesmo nada de compara nem em gráficos nem na imersão do jogo que proporciona na game cube face a ps2 (de dizer que os próprios controles estao muito melhor aplcados (: )

abraços

14. casebres

casebres Power Member

o belo do Cubo, deve ter sido a consola mais underrated de todos os tempos, tal a quantidade de titulos excelentes que tem :msmiley1:

acrescentava a esses: mario kart dd, paper mario, fire emblem, mario smash football, ikaruga, batallion wars...

15. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Não podia concordar mais. Alias, só adquiri um bem recentemente, preferi até comprar o cubo a uma Wii (sim, eu sei que a Wii dá para jogar os jogos do cubo).

16. Shuzado

Shuzado Power Member

Bom.. comprei um GC tb me dezembro. To gostando.... legal a listagem de vcs. Vou comprar alguns desses jogos!

17. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Ikaruga e Fire Emblem :msmiley1: Respect!

Dois dos jogos que eu mais gosto para o cubo.

18. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

e que eu queria...pena os preços...damn...

19. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Eu consegui-os por preços muito bons, foram cerca de €35 por cada um deles no ano passado, novinhos mas em alturas diferentes.

20. casebres

casebres Power Member

ikaruga até esta acessivel, anda à volta dos 30 euros, agora o fire emblem é que já é mais complicado, o jogo é dificil de encontrar no ebay e atinge preços muito elevados tipo 40£, este, o tales of symphonia e o zelda tp, penso que são os jogos mais caros do catalogo da gamecube neste momento.

Partilhar esta Página