+ clássicos: Nokia 2600 Classic

Epah este é do tipo de telemóvel que nas minhas mãos não durava muito tempo, xD! Já para não falar nas características que não são nada de especial (só me chegava se fosse utilizado como segundo telemóvel).

Mas até me parece ser bonzito para oferecer ao meu irmão mais novo.. quem sabe!

Cump'S,
mfpireS_14
 
Nokia2600_a.jpg


Nokia2600_b.jpg


Nokia2600_c.jpg
Nokia2600_d.jpg
Cópia descarada da Siemens, anyone?
 
Boas Pessoal!

Estou a pensar seriamente a comprar este telemóvel, como segundo (chamadas, sms, algumas fotos, mms), já como para primeiro tenho o meu Nokia N73 ME :D
A minha pergunta é:

> Acham que faço um bom investimento?
> Eu sei que a câmara é VGA, mas é porreira. Dá para ter imagens razoáveis?
> Quantas fotos dá para guardar? Tem boa memória? Eu pergunto isto pq uma senhora onde eu trabalho tem um nokia (não me recordo agora do modelo...) que ao fim de tirar 6 fotos ficou com a memória cheia e o telemóvel não trazia cartão.
> Para quem já o tem, o que acha dele? Está satisfeito?

Fico a espera da(s) vossa(s) resposta(s) :003:

Cumprimentos
 
Acabei de comprar um na tmn, vamos ver se vale alguma coisa... Pareceu-me bem para o que que queria... Bluetooth, Camera, Chamadas e sms.
 
Acabei de comprar um na tmn, vamos ver se vale alguma coisa... Pareceu-me bem para o que que queria... Bluetooth, Camera, Chamadas e sms.
Então? Que tal a compra?

Vi agora o telemóvel na ***** a 49,90€ e o cartaz dizia uma coisa que me deixou intrigado, que a câmara fotográfica tem 1,3 megapixeis. É verdade?
 
[Phyxsius];3245316 disse:
Então? Que tal a compra?

Vi agora o telemóvel na ***** a 49,90€ e o cartaz dizia uma coisa que me deixou intrigado, que a câmara fotográfica tem 1,3 megapixeis. É verdade?

Boas, devem se ter enganado porque esse modelo tem Câmara VGA de 640x480 pixels ...


Cmps
 
[Phyxsius];3247386 disse:
Pois, também foi o que eu pensei... Haverá diferença entre ser o 2600 Classic e ser só o 2600? É que o cartaz dizia só Nokia 2600 (e era da TMN, que foi o que achei estranho)...


Boas, mas devia ser o 2600 classic porque o 2600 é já antigo..


Cmps
 
Back
Topo