+ clássicos: Nokia 2600 Classic

[Phyxsius];3245316 disse:
Então? Que tal a compra?

Vi agora o telemóvel na ***** a 49,90€ e o cartaz dizia uma coisa que me deixou intrigado, que a câmara fotográfica tem 1,3 megapixeis. É verdade?

É um telemovel cumpre bem as suas funções, Bluetooth funciona perfeitamente, ouve-se bem, a camera não é nada por ai alem mas é bem melhor que algumas vga que já vi, até agora não deu nenhum problema e é bem bonito. :)
 
boas
já mandei vir este telemovel pelos pts da vodafone
25€+pontos
chega quinta-feira
(este modelo já nao está disponivél para pontos na nova revista do club viva)
 
olá pessoal, já chegou o meu Nokia 2600c mas gostava de saber se é preciso ter a bateria muitas horas á carga, visto que é o primeiro carregamento, ou basta carregá-la até dizer"bateria carregada"

agradeço a vossa ajuda
 
Como instalar temas ou aplicaçoes num 2600c

ola pessoal, sabem se é possivél instalar temas ou aplicaçoes para nokia 2600c, se for possivél indiquem o site...
agradeço a vossa ajuda
 
Comprei este telemóvel há 8 dias visto que era o mais barato livre e com bluetooth sem ser dos "slide" ou de "abrir".
Acho é que alguma coisa de errado se passa com ele. Visto que dizem ter uma autonomia gigantesca e comigo dura 48-52h ligado apenas a mandar sms, sem nunca ligar bluetooth ou a câmara e apenas com 4-5 chamadas de 2 minutos no máximo.
Alguma ideia sobre se é defeito ou feitio?

EDIT: Também reparei que as sms apresentam 1h de atraso na hora de exibição. Se recebo 1 sms as 15:00 (hora do telemóvel) aparece como recebida às 14:00. Já vi em todas as configurações de hora e centro de mensagens e não é culpa de nenhuma definição... Vou hoje à ***** ver como é, senão troco já pelo J200 que era o que devia ter comprado, se fosse hoje...
 
Última edição:
Boas,
Alguém sabe se é possível actualizar o software deste telemóvel??
quando insiro o P.C. dá esta mensagem:
"Sorry, there is no software currently available for that product code via the Nokia Software Update tool."

E já agora podiam dizer-me qual é a ultima versão de software??, para saber se ele está actualizado

Cumps
 
Boas,

Comprei o Nokia 2600 Classic com um vale da TMN para substituir o Samsung C260 que utilizava. A capa principal é a beje e com um tema laranja o telemóvel fica com um efeito muito porreiro.

Os pontos fortes na minha opinião são as inúmeras funcionalidades que trás para o preço que custa. Por 55€ trazem um Nokia com Bluetooth, Rádio FM e auscultadores, alta voz, um telemóvel leve e bonito, entre outras características. Para quem quer um telemóvel simples e barato é uma boa opção. Mais barato do que isto creio que não encontram nenhum telemóvel com todas estas características

O único ponto fraco que vi até agora e que já foi reportado por outros utilizadores é ele ser ligeiramente lento a abrir determinados menus. Quando digo lento é "não abrir instantaneamente" mas não é nenhuma arrastadeira.

Pode ser que seja um problema de firmware pois a TMN vende o 2600 Classic com o primeiro firmware que houve (v5.21 de 18-12-07), sendo que a versão posterior saiu apenas um mês a seguir e que provavelmente foi para corrigir este pormenor.

A versão mais recente é a v6.82 de 26-09-08, se calhar hei-de ir a uma loja Nokia e ver se a actualização que eles fazem é para este firmware.

De resto, estou satisfeito com a compra.

Cumps.
 
Boas. Recentemente o 2600 classic da minha mãe começou a ficar estúpido. Só dá som quando lhe apetece, e mais recentemente, a bateria deixou de carregar correctamente (não é do transformador). A bateria consegue ir com facilidade aos 70/80 graus a carregar.

Dúvida simples:

O telefone ainda está na garantia, portanto sei que o telefone será reparado, mas será que trocam a bateria?
 
por acaso tenho este telemóvel, ganhei-o num concurso da TMN, usei durante uns 4 meses como telefone de backup. A autonomia é, realmente, o melhor do telemóvel, para além da interface bastante simples de usar (julgo que é característica de todos os nokia).
 
Boas. Recentemente o 2600 classic da minha mãe começou a ficar estúpido. Só dá som quando lhe apetece, e mais recentemente, a bateria deixou de carregar correctamente (não é do transformador). A bateria consegue ir com facilidade aos 70/80 graus a carregar.

Dúvida simples:

O telefone ainda está na garantia, portanto sei que o telefone será reparado, mas será que trocam a bateria?

As baterias tem garantia de 6 meses, se tiveres o telemóvel há mais de 6 meses então não te devem trocar.

Cumps.
 
Boas,

Comprei o Nokia 2600 Classic com um vale da TMN para substituir o Samsung C260 que utilizava. A capa principal é a beje e com um tema laranja o telemóvel fica com um efeito muito porreiro.

Os pontos fortes na minha opinião são as inúmeras funcionalidades que trás para o preço que custa. Por 55€ trazem um Nokia com Bluetooth, Rádio FM e auscultadores, alta voz, um telemóvel leve e bonito, entre outras características. Para quem quer um telemóvel simples e barato é uma boa opção. Mais barato do que isto creio que não encontram nenhum telemóvel com todas estas características

O único ponto fraco que vi até agora e que já foi reportado por outros utilizadores é ele ser ligeiramente lento a abrir determinados menus. Quando digo lento é "não abrir instantaneamente" mas não é nenhuma arrastadeira.

Pode ser que seja um problema de firmware pois a TMN vende o 2600 Classic com o primeiro firmware que houve (v5.21 de 18-12-07), sendo que a versão posterior saiu apenas um mês a seguir e que provavelmente foi para corrigir este pormenor.

A versão mais recente é a v6.82 de 26-09-08, se calhar hei-de ir a uma loja Nokia e ver se a actualização que eles fazem é para este firmware.

De resto, estou satisfeito com a compra.

Cumps.
Comprei um 2600 à 4 dias na TMN e trás já a versão v7.60 de 10-04-2009 e até agora não me queixo em nada dele, nem mesmo a velocidade
 
Há alguma maneira de fazer backup das SMS deste telemóvel para o computador? Através do PCSuite ou outro? Nem que seja para ficheiros txt. Só queria um processo que mo permitisse fazer de forma automática se possível.

Obrigado
 
Há alguma maneira de fazer backup das SMS deste telemóvel para o computador? Através do PCSuite ou outro? Nem que seja para ficheiros txt. Só queria um processo que mo permitisse fazer de forma automática se possível.

Obrigado


Penso que podes fazer isso através do Nokia PCsuite, apenas precisas de ter Bluetooth no PC:)


Cumps
 
Back
Topo