+ clássicos: Nokia 2600 Classic

E como faço especificamente para salvar as mensagens? Eu consigo aceder ao nokia communication centre mas não consigo guardar as mensagens. :S
 
Comprei um 2600 à 4 dias na TMN e trás já a versão v7.60 de 10-04-2009 e até agora não me queixo em nada dele, nem mesmo a velocidade

Fui hoje a uma loja Nokia actualizar o firmware do Nokia 2600 Classic de v5.21 para v6.82. Esta versão era a mais recente que eles possuíam e foi também a última versão que encontrei na internet.

Com tantas actualizações que houve entre a 5.21 e a 6.82, esperava que o problema da lentidão ficasse resolvido bem como trouxesse novidades interessantes.

O que é certo é que para além de estar basicamente na mesma em termos de velocidade, este firmware trás menos toques e temas que o anterior. Já servi de cobaia para poder aconselhar que a actualização de firmware não resolve este problema.

Cumps.
 
E como faço especificamente para salvar as mensagens? Eu consigo aceder ao nokia communication centre mas não consigo guardar as mensagens. :S

No Nokia Communication Centre clicas em editar>seleccionar tudo>clicas com o direito>copias, e depois colas as sms`s onde quiseres, e desta forma ficas com elas guardadas!;)

Cumps
 
Fui hoje a uma loja Nokia actualizar o firmware do Nokia 2600 Classic de v5.21 para v6.82. Esta versão era a mais recente que eles possuíam e foi também a última versão que encontrei na internet.

Com tantas actualizações que houve entre a 5.21 e a 6.82, esperava que o problema da lentidão ficasse resolvido bem como trouxesse novidades interessantes.

O que é certo é que para além de estar basicamente na mesma em termos de velocidade, este firmware trás menos toques e temas que o anterior. Já servi de cobaia para poder aconselhar que a actualização de firmware não resolve este problema.

Cumps.

Sim o telemóvel é mesmo muito lento. Até dói a mandar muitos sms. Que cancro mesmo. Em casa ando sempre com o Communication Centre ligado...


@basshunter obrigado pela dica. Já as meti todas dentro de uma pasta.
 
Onde é que se pode ver a bateria que ainda resta ao telemovel ? temos aquele tracinho la em cima mas nao da para saber se o telemovel dura muito mais tempo ou nao com a bateria que ainda tem
 
Back
Topo