1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Classificação de Utilizadores

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por JoaoVr, 4 de Setembro de 2004. (Respostas: 11; Visualizações: 1506)

1. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Em seguimento de uma Thread sobre uma burla, tinha pensado numa maneira de conseguir classificar vendedores, Compradores e possiveis burlões.
    A ideia que surgiu era colocar uma parte igual á do link, na Tech:
    http://www.transmontanumms.com/classifica

Que acham?

2. |pr3t3nd3r|

|pr3t3nd3r| Power Member

eu acho uma ideia porreira! principalmente a dos vendedores!
    tipo quando uma pessoa comprava uma coisa a alguem abria um topico com o nick do vendedor e deixava o seu comentario, nao sei se seria necessario tipo classificação 0 a 10 ou do genero mas um comentario!

quando esse mesmo vendedor fizesse uma nova venda o comprador apenas adicionava um comentario ao topico já aberto!

just my opinion :003:

EDIT: quando disse nick do vendedor keria dizer o nome do user!

fiz o edit para nao kriar outro topico ;)

Última edição: 4 de Setembro de 2004
  3. NPinho

NPinho I folded Myself

Eu axo uma iddeia fabulosa... o nome do topico so podia ser o nome do user, assim era facil procurar info sobre esse user.. :D

cumps!

4. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Isso é fundamental..

5. Chip

Chip Zwame Advisor

poderá ser algo que podemos experimentar. basicamente, a meu ver, poderia haver uma thread por cada user, que o próprio user criaria ou que um moderador criaria a pedido de outro user nos casos em que corre mal, os comentários teriam de ser sempre feitos com base num negócio efectuado no fórum, deixando o link para lá e dizendo como correu

E no futuro, como vem sendo discutido noutros forums, poder-se-á criar uma plataforma comum, tal como foi feito para a comunicação das burlas, e criar um sistema comum a todos.

6. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Eh precisamente isso k o JoaoVr ta a apresentar aki. ;)

Eu axo uma excelente ideia, um forum ah parte dos restantes so para isso. Nao custava nada haver uma thread em sticky em cada sub-forum de vendas de cada forum. Os compradores e vendedores so tinham a ganhar com isto. ;)

7. netorc

netorc 1st Folding then Sex

acredita, era uma ideia mesmo excelente.. eu apoio..
    ja tinha mandado a dica sobre isso antes, mas disseram que era cedo.. pode ser que agora isto siga para a frente..

8. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Curti...mas não metam obrigação de registo....isso afasta mta gente....

9. RavenMaster

RavenMaster Power Member

eu assino por baixo :D

10. Whisper

Whisper Power Member

Eu acho que a avaliação dos compradores e vendedores, poderia ser fundida numa só, pois serve para avaliar as pessoas pela capacidade de negócio e sinceridade, etc. Parece-me ser algo comum às duas situações ( Comprar e Vender ).

:cool:

11. kronos

kronos Power Member

eu também acho uma excelente ideia =) aumenta a confiança dos potenciais compradores e vendedores e sempre é mais uma segurança porque no fundo nós não sabemos quem está do outro lado do pc. todos temos a ganhar com esta medida ^^

12. Chip

Chip Zwame Advisor

acho que isso é imprescindível, caso contrário vamos ter n posts de tipos que ninguém sabe quem são a dizer que o user x ou y é maravilha ou vice-versa; o registo com o nick = aos dos fórums deveria ser obrigatório.

Também acho aconselhável o envolvimento das pessoas responsáveis pelos vários fórums.

Partilhar esta Página