Classificados e Comunidade Forum fechados a Grupos de users

Status
Fechado a novas mensagens.
"07- Pergunta: Quando é que passo a Power Member?
Resposta: Assim que completar 60 dias de inscrição com uma participação activa e válida, sem infringir as regras do fórum."
ps: Não é o numero de post's mas sim a qualidade dos mesmo logo (spam) não é "valido", após teres estes requisitos poderás ter acesso aos (quadros) em questão.
cump's.

Boas no meu caso que ja sou membro a mais de 2 anos penso eu, apesar de so agora estar mais activo no forum , qual o requesito para passar a power?
Ja agora , o que chamam "spam" é post da xaxa? :)
cumps
 
Boas, já estou registado á algum tempo no forum, recentemente comprei uma PS3 e passei a utilizar ainda mais o vosso forum pois tem uma grande comunidade de viciados em PS3 :p Como a minha consola trazia um jogo (Killzone 2) que não faz muito o meu género estava interessado em vende-lo, mas infelizmente constatei que só os Power Member o podem fazer no local próprio para isso, em parte concordo com essa medida, mas tambem penso que a seriadade e o interesse que nos leva a vir cá não se mede pelo numeros de posts.
Mesmo assim continuo a ser um cliente assiduo dessa enorme casa e espero um dia ser um Power Member de preferencia sem muito spam.
 
Boas

Como ando à procura de um telemóvel usado, gostaria de poder aceder à zona de classificados da Zwame. É possível passarem-me a power member?

Obrigado pela atenção
 
Ainda não tenho direito a ser power member?
Já tou registado no fórum a anos e já com alguns post's feitos :s
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo