Classificados e Comunidade Forum fechados a Grupos de users

Status
Fechado a novas mensagens.
Eu adorava especialmente poder entrar no fórum dos motores, acho que posso contribuir/enriquecer o fórum, mas como não sou Power Member ....... paciência não é?

Na verdade diria antes, tenho de me esforçar, não é?

Isto é um sistema automático, como tal, é participar e aguardar ;) E gostava de realçar que a techzone não é um fórum generalista, é bom que tenham isto em conta ;) Não é suposto estes quadros serem um direito mas sim um privilégio :)
 
Heckel, tens razão quanto ao "esforço" ( todos os dias cá venho para ver novidades e participar numa eventual discussão que me agrade).
Quanto ao "generalismo" estou ciente das tematicas da techzone.
 
Heckel, tens razão quanto ao "esforço" ( todos os dias cá venho para ver novidades e participar numa eventual discussão que me agrade).
Quanto ao "generalismo" estou ciente das tematicas da techzone.

Quando fores power member, já podes envolver-te nas concorridas (e sangrentas!) discussões sobre "generalismo".
 
lol:)
Aprepósito: o que são as referências que tenho no meu perfil.? tenho 1. Reparei que outros usres têm 5 ou 6.

EDIT: obrigado HECKEL
 
Última edição:
coisas esquisitas: Já vi POWERUSERS que têm a data de registo mais recente que a minha; já vi POWERUSERS a fazer perguntas estúpidas do tipo: o que são programas freeware? etc...; já vi POWERUSERS a fazerem reposts;

Com estas coisas fiquei um bocaditio baralhado....
 
coisas esquisitas: Já vi POWERUSERS que têm a data de registo mais recente que a minha; já vi POWERUSERS a fazer perguntas estúpidas do tipo: o que são programas freeware? etc...; já vi POWERUSERS a fazerem reposts;

Com estas coisas fiquei um bocaditio baralhado....

Para isso há os reports.
Um power member não quer dizer que seja mais inteligente que um member.

PS: Mais uma semana e penso que já sejas power member.
 
coisas esquisitas: Já vi POWERUSERS que têm a data de registo mais recente que a minha; já vi POWERUSERS a fazer perguntas estúpidas do tipo: o que são programas freeware? etc...; já vi POWERUSERS a fazerem reposts;

Com estas coisas fiquei um bocaditio baralhado....
Porque ficaste baralhado? Já te tinha explicado isso, olha aqui a citação:
Isto é um sistema automático, como tal, é participar e aguardar ;)
 
Boa tarde, tenho uma duvida, ah algum tempo eu tinha encontrado um post a indicar o que era necessario "ter" para ser power member, um certo numero de tempo de registo e ter x posts, alguem me pode explicar ou dar o link desse post?

cumprimentos
 
Boa tarde, tenho uma duvida, ah algum tempo eu tinha encontrado um post a indicar o que era necessario "ter" para ser power member, um certo numero de tempo de registo e ter x posts, alguem me pode explicar ou dar o link desse post?

cumprimentos

Power Member: User com mais de 60 dias de inscrição e com participação activa e válida no Fórum (sem SPAM), com capacidade de postar em todos os Fóruns.
 
bom em termos de registo nao tenho problemas, apenas em termos de participacao e que secalhar esta a ser um factor devido a ter voltado a participar apenas a poucas semanas atras.

agradecido pelo esclarecimento,

cumprimentos
 
Eu participo activamente no entanto ainda não tenho acesso a nenhum dos tópicos bloqueados.
Pelo que pode reparar todos os que colocaram cá post foram suspensos... lol
 
Eu participo activamente no entanto ainda não tenho acesso a nenhum dos tópicos bloqueados.
Pelo que pode reparar todos os que colocaram cá post foram suspensos... lol

Não vejo pq.
Tu tens acesso a todos os foruns e não vejo a ligação entre estar suspenso e colocar aqui posts.
Qualquer problema deve ser colocado no Contacte o Staff.
 
não concordo nada!!!

Acho que o não deveriam restringir o acesso a tais funcionalidades!!!
A solução é não vir aqui!!!
Interessava-me consultar informações sobre os bugs do hi5 e por via desta política não consegui!
Grande bosta!!! :(
 
o hi5 nada tem a ver... devias ler: Hi5 na Techzone
foi "banido" da tZ..

e a restrição aos classificados é feita para controlar o tipo de vendas que são feitas..
coisas que vais aprendendo com o tempo que passas no fórum ;)
 
Boas,
Acho que já cumpro os requisitos.
Venho todos os dias ao fórum,porém não posto,porque não tenho os vossos conhecimentos :p
Bom,
Gostava de ver as outras áreas do fórum :)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo