Classificados e Comunidade Forum fechados a Grupos de users

Status
Fechado a novas mensagens.
Nop, não cumpres ;) 3 posts desde Outubro não é garantidamente uma participação regular na comunidade ;)

E já agora, não é a pedido, é um processo automático.
 
Bah isto é injusto eu sou um Folding member mereço ter acesso a isto.
E tenho 500 posts, sempre a ajudar...
Mas não tenho 60 dias sniff..
 
No fundo, é só ires participando. Desde que digas alguma coisa de jeito, não tens com que te preocupar nesse aspecto :)

Vai colocando os teus posts, como já vi que fizeste, NUNCA, mas NUNCA mesmo enveredes pelo SPAM ou flames, e vais ver que não terás problemas.
 
Boa tarde, desculpem voltar a fazer a mesma pergunta mas o que é que voces consideram partecipação activa no fórum?

Para se considerar que um utilizador está a ter uma participação activa no fórum o utilizador tem de ter efectuado uma quantidade razoável de posts válidos.

Qual é o número ao certo, não divulgamos, já se especulou muito à volta disso mas como número que é pode ser sempre alterado portanto nem vale a pena perguntar.

O que são posts válidos?

São posts que se nota que não são contra as regras do fórum ou foram colocados apenas para encher chouriços (aka spam), esses posts são normalmente apagados e os seus autores presenteados com um aviso ou uma infracção

Achei piada que a pessoa a quem te referiste estar banida :D

Por acaso não acho piada nenhuma... mas enfim...

Foi mais um daqueles casos de pessoas que não percebem que quando somos forçados a banir alguém do fórum não estamos a banir uma conta mas sim o utilizador da mesma.
 
Última edição:
continuo sem perceber... qual o requisito para poder entrar nesse foruns? numeros de posts?!

"07- Pergunta: Quando é que passo a Power Member?
Resposta: Assim que completar 60 dias de inscrição com uma participação activa e válida, sem infringir as regras do fórum."
ps: Não é o numero de post's mas sim a qualidade dos mesmo logo (spam) não é "valido", após teres estes requisitos poderás ter acesso aos (quadros) em questão.
cump's.
 
não concordo se fosse so os classificados concordaria
A secção Comunidade é uma zona propícia a flame wars. Para evitar que surjam utilizadores que se registem só para provocar guerrinhas entre users (especialmente na secção de Desporto), fez-se com que essa secção também só aparecesse a Power Members.
 
tenho uma duvida....
e apos fazer 60 dias, ou seja, ao 61º dia, ou, se formos "activos" e logo no 60º???
eu fiz hj 60 dias aqui no forum :D
inicialmente quase nao postei, mas tambem nao tenho os conhecimentos da maior parte do pessoal, ate q descobri uma secçao em q ate sei algumas coisitas :P
o facto de os meus posts serem todos nessa secçao influencia q nao me torne tao rapidamente um power member???

cumps
 
Um e outro critério. Não é o que se atinge primeiro.

Revê a tua assinatura sff que está demasiado grande em altura...
 
reduzi uma linha, ta melhor assim???
sorry for that, pensei q inda tava no limite :p

nao sei se e aqui q devo fazer esta pgnta, mas como ja se fala mto em posts neste topic :P:P
eu ja fiz 18 posts, mas no meu perfil, diz "posts totais: 16" ????
 
Última edição pelo moderador:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo