1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Classificados - thread de avaliação

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por cusca, 22 de Julho de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 578)

1. cusca

cusca Power Member

De acordo com as regras , é obrigatória a colocação de uma thread de avaliação aos users que pretendam colocar material nos classificados . Certíssimo !!!
    Mas de que servem a maioria delas que se limitam a dizer : " digam lá o que pensam de mim " ou "postem aqui " , etc , etc ,...
    Sugiro que , tal como em outros fóruns , os users sejam obrigados a colocar , pelo menos , de onde são e como entregam ou recebem o material.
    Sugiro tb que se não aceite , nas VENDAS : " estou a vender material de uma amigo , de um primo , de um colega , etc..." pq isso é uma fuga à limitação dos membros que podem postar neste sub-fórum.
    Acho que mesmo que o material seja de outrém , quem vende deverá faze-lo como seu , de forma a tomar plena responsabilidade por ele e a deixar isso claro perante todos ; da outra forma , então escusamos de só deixar postar quem cumpre determinadas regras - abre-se e pronto , toca a postar malandragem .
    Obrigada e Bom Trabalho

2. Chip

Chip Zwame Advisor

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=45353

Quanto ao restante, apesar de não estar explícito nas regras, o material deverá ser de quem cria o post, caso não seja, quem coloca à venda deverá responsabilizar-se pelo negócio.

3. cusca

cusca Power Member

aval

Pena que poucos a cumpram ...é só dar uma volta pela secção e verificar.
    Até julgava que já não era obrigatório!!!

Partilhar esta Página