1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Classificados

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Tupac, 6 de Junho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 679)

1. Tupac

Tupac Power Member

Desculpem se estou a repetir o tópico mas fartei me de procurar e nao encontrei nada...entao a minha duvida é a seguinte :
    Andei a ver ai umas coisas engraçadas nos classificados e estou a ponderar comprar...
    Como proceder ?
    E como faço o link por exemplo para ter na minha assinatura o meu feedback ?
    :kfold:

Obrigado e se tiver a repetir o Topico alguem que me dê o link para eu me esclarecer e encerre este...

2. Mitch

Mitch Banido

primeiro lês as regras.
    depois mandas uma PM ao user para falar do negócio.
    editar a assinatura faz-se entrando no teu perfil.

3. Tupac

Tupac Power Member

As regras eu já li...
    sim eu sei como editar a minha assinatura...nao sei como fazer o link...escrever por exemplo Feedback e ao clicarem em feedback abre o topico com o meu feedback como certos users teem...

4. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

isso faz-se com o btão de hiperligação: [​IMG] no editor de texto do forum.

escreves a palavra/frase onde queres colocar a hiperligação, seleccionas a palavra/frase que escreveste, e clicas nesse botão, ele abre-te uma janela com um forumulario, onde deves introduzir o link que queres associar à palavra.

outra forma, é simplesmente carregar no botão, e ele pede-te o texto que queres introduzir com hiperligação, e em seguida pede-te o link para o mesmo texto.
    são 2 formas de fazer a mesma coisa, a 1ª talvez seja mais natural de usar.

não é obrigatorio ter o link para o feedback na assinatura, é apenas obrigatorio que cries uma thread para o feedback na zona respectiva, e que introduzas um link (caso não o tenhas na assinatura) para essa thread quando vendes algum material.

para comprar material, deves consultar o feedback do vendedor, e falar com o vendedor (recomendo que peças fotos, e uma descrição pormenorizada do estado do produto), via PM.

5. Tupac

Tupac Power Member

hum já percebi...muito obrigado...só mais uma pergunta que me esqueci de perguntar...onde abro a thread ? :confused:
    Obrigado

6. Mitch

Mitch Banido

tens a certeza que leste as regras?

7. Tupac

Tupac Power Member

Li...mas nao encontrava essa parte da Avaliaçao...só agora descobri que é aparte... My bad!
    Thanks

8. HecKel

HecKel The WORM

9. Tupac

Tupac Power Member

Pois é :confused: Peço desculpa nao reparei mesmo...

Já agora sabem me dizer se está bem feito o Feedback ?
    Obrigado...

Última edição: 6 de Junho de 2007
  10. HecKel

HecKel The WORM

Está, mas podes confirmar com esta thread.

Jovem, aqui tens threads a explicar tudo :P Só não tem (ainda) a ensinar a tirar cafés :P

abraços, HecKel

11. Tupac

Tupac Power Member

ok obrigado...já vi!
    Era só para ter a certeza pois nao consigo meter reply na thread...por isso que perguntei!

Partilhar esta Página