Classificados

Tupac

Power Member
Desculpem se estou a repetir o tópico mas fartei me de procurar e nao encontrei nada...entao a minha duvida é a seguinte :
Andei a ver ai umas coisas engraçadas nos classificados e estou a ponderar comprar...
Como proceder ?
E como faço o link por exemplo para ter na minha assinatura o meu feedback ?
:kfold:



Obrigado e se tiver a repetir o Topico alguem que me dê o link para eu me esclarecer e encerre este...
 
primeiro lês as regras.
depois mandas uma PM ao user para falar do negócio.
editar a assinatura faz-se entrando no teu perfil.
 
primeiro lês as regras.
editar a assinatura faz-se entrando no teu perfil.
As regras eu já li...
sim eu sei como editar a minha assinatura...nao sei como fazer o link...escrever por exemplo Feedback e ao clicarem em feedback abre o topico com o meu feedback como certos users teem...
 
isso faz-se com o btão de hiperligação:
createlink.gif
no editor de texto do forum.

escreves a palavra/frase onde queres colocar a hiperligação, seleccionas a palavra/frase que escreveste, e clicas nesse botão, ele abre-te uma janela com um forumulario, onde deves introduzir o link que queres associar à palavra.


outra forma, é simplesmente carregar no botão, e ele pede-te o texto que queres introduzir com hiperligação, e em seguida pede-te o link para o mesmo texto.
são 2 formas de fazer a mesma coisa, a 1ª talvez seja mais natural de usar.


não é obrigatorio ter o link para o feedback na assinatura, é apenas obrigatorio que cries uma thread para o feedback na zona respectiva, e que introduzas um link (caso não o tenhas na assinatura) para essa thread quando vendes algum material.

para comprar material, deves consultar o feedback do vendedor, e falar com o vendedor (recomendo que peças fotos, e uma descrição pormenorizada do estado do produto), via PM.
 
hum já percebi...muito obrigado...só mais uma pergunta que me esqueci de perguntar...onde abro a thread ? :confused:
Obrigado
 
Pois é :confused: Peço desculpa nao reparei mesmo...

Já agora sabem me dizer se está bem feito o Feedback ?
Obrigado...
 
Última edição:
ok obrigado...já vi!
Era só para ter a certeza pois nao consigo meter reply na thread...por isso que perguntei!
 
Back
Topo