1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

clasus boa compra?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por David_Justino, 22 de Novembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 753)

1. boas gostaria de saber se a clasus tem boa assitencia ja que conheço pouca da marca e gostaria de saber se este modelo e bom clasus dynamic sr-512 com as seguintes configuraçao:

T7700 CORE2DUO - 2.4 GHZ
    2X] SO DDRII 1 GB 667M
    DVD RW DL HDD
    120 GB 2.5" SATA
    INTEL TURBO MEMORY 1GB

ps ja tinha feito este post na progamaçao descilpem enganei me

2. Romani48

Romani48 Power Member

quanto te vai custar?

3. Inspecter

Inspecter [email protected] Member

se procurares um bocadinho encontras todas as respostas ás tuas dúvidas....

4. vai me custar 1402.02 € sem office e sem sistema operativo

5. e vdd mais 100 euros que e a parte do comerciante

6. spN

spN Power Member

Acho que por esse preço compras um Asus G1! ( 1500€ +/- ) e sempre não tens que te preocupar tanto com a garantia!
    Cump's

7. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Mais vale comprares o G1S...

8. Miked

Miked Power Member

oi?

2x1gb?
    a minha namorada comprou esse mesmo e vm com 4gb de Ram e disco de 250Gb...
    procura melhor....1500€....nem sabia que o mm modelo (7700) tivesse várias configs a nivel de ram e disco....pensei que esssas configs so mudavam se o processador fosse outro...
    ie: o T7500 CORE2DUO já vem com 2x1gb e com disco de 160,....

9. mas o asus g1s custa 1700 e um bocado qual foi o que a tua namorada comprou?

10. Miked

Miked Power Member

este!

11. dsc a ignorancia mas n percebi como e k o dela veio com 4gb de Ram e disco de 250Gb e so custou 1500

12. Miked

Miked Power Member

13. essa marca permite no site deles configurares ao teu gosto o portátil se queres 160 gb ou 250, 1 ou 2 gb de ram entre outras opções! já tive a ver um porque também ando a procura de portáteis e esse oferece uma bateria extra de 9 células ( o vendedor disse-me que dura aprox 6h) e oferece uma boa mala com o portátil (da qual eu não gostei muito).
    é uma boa escolha onde podemos poupar no sistema operativo e no office optando por não incluir na compra,mas pessoalmente não gostei muito do visual do portátil,tirando isso é uma boa compra com assistência em Portugal e ao que parece bastante rápida.

Partilhar esta Página