1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

clasus dinamic nw 256 tv

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por fgkrew, 13 de Setembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 778)

1. fgkrew

fgkrew Power Member

2. bseixas

bseixas Power Member

Q eu conheça n existe +nenhum portátil q por esse preço tenhas essas caracteristicas...

Acho q se comprasse agora, era uma forte hipótese, n é bonito, mas é um grande maquinão que é o q importa :)

Penso q existe um outro tópico a falar de Clasus aqui no forum...pode ser q te ajude...

3. fgkrew

fgkrew Power Member

obrigado pela dica bseixas...

eu tb ainda nao vi nenhum parecido com este a este preço

mas gostava que mais alguem me desse uma opiniao...

ate porque li algures que a bateria saia fora da estrutura do portatil...o que nao e mt conviniente...

mais uma vez pergunto se alguem tem um destes?

ja vi o outro topico e axo que ja alguem comprou igual mas gostava de ver uma review de alguem do forum.

abraco

4. bseixas

bseixas Power Member

Acho q isso da bateria é se for a de alta capacidade, de qualquer modo, com as caracteristicas do bicho isso é o menos...

N sei se já reparaste, mas na loja onde viste esse, tb já lá esta o Clasus Core 2 Duo a 2.0Ghz e Nvidia 7600 512Mb, claro q é + caro... ;)

5. fgkrew

fgkrew Power Member

obrigado inda nao tinha reparado.

vou dar uma vista de olhos.:)

Partilhar esta Página