clasus dinamic nw 256 tv

fgkrew

Power Member
boas

tou a pensar comprar um portatil e vi este a venda com umas caracteristicas excelentes(digo eu)!

ja alguem comprou algum destes?alguem me pode dar umas dicas?

tho certa de 1500 euros para gastar....alguem conhece algum por este preço com as mesmas caracteristicas do clasus?

aki vai o link
http://*****.com/php/product_info.p...d=337&osCsid=da9419910b2aacc2e8001021df66a272

desde ja obrigado
 
Q eu conheça n existe +nenhum portátil q por esse preço tenhas essas caracteristicas...

Acho q se comprasse agora, era uma forte hipótese, n é bonito, mas é um grande maquinão que é o q importa :)

Penso q existe um outro tópico a falar de Clasus aqui no forum...pode ser q te ajude...
 
obrigado pela dica bseixas...

eu tb ainda nao vi nenhum parecido com este a este preço

mas gostava que mais alguem me desse uma opiniao...

ate porque li algures que a bateria saia fora da estrutura do portatil...o que nao e mt conviniente...

mais uma vez pergunto se alguem tem um destes?

ja vi o outro topico e axo que ja alguem comprou igual mas gostava de ver uma review de alguem do forum.

abraco
 
Acho q isso da bateria é se for a de alta capacidade, de qualquer modo, com as caracteristicas do bicho isso é o menos...

N sei se já reparaste, mas na loja onde viste esse, tb já lá esta o Clasus Core 2 Duo a 2.0Ghz e Nvidia 7600 512Mb, claro q é + caro... ;)
 
Back
Topo