Clasus Dynamic NW 256

boas tardes a todos,

Andei a seguir com alguma atenção este thread, e dá para ver que a maior dúvida é a da garantia.
Bom esclarecendo a toda a gente, sim, a garantia da Clasus é de 72 horas após a recepção do material (tenham em conta que se a transportadora se atrasar com os equipamentos, esse atraso não está contemplado nas 72 horas). Esta politica não é só aplicada ao material Clasus, mas sim a todo o material vendido pela Inclass (detentora da marca Clasus).
Posso assegurar que essa garantia é seguida à risca pois é dessa forma que a Clasus vai ganhando muito mercado, pela sua assistencia e qualidade :)


Cumprimentos a todos
Ice


Já agora, já que pareces bem informado sobre a clasus:
CLASUS N-NUKO
aca3e99fb3b1d163b417c8167ae59e83.gif

Tou interessado no clasus nuko de 13.3 mas com os novos merom, os core 2 duo, por acaso sabes para quando eles estarão disponiveis com esse equipamento?
É q já andam por ai asus com core 2 duo

thks
 
O Clasus Dynamic é um Compal HEL80. A qualidade de construção e a durabilidade dos materiais são muito boas.

Defeitos:
- O ecrã tem ângulos de visão verticais visivelmente mais curtos que o normal
- Ligeiro ruído na saída de som para os fones, que só se nota no silêncio
- O teclado flecte ("afunda") mais que o normal
- A placa gráfica, Geforce Go7600, vem com clocks baixos (350/350 mhz), comparados com o normal para portáteis com essa placa (cerca de 450/370), o que pode ser facilmente resolvido com overclock

Prós:
- Silencioso e fresco para a performance que tem
- Chassis bastante sólido
- Leitor de impressões digitais
- Portas PCMCIA e ExpressCard (as duas, separadas)
- Tampa com protecção de alumínio contra riscos

A Clasus não fabrica portáteis, mas é excelente em termos de assistência. ;)

Tem em atenção que, por esse preço, arranjas algo melhor, especialmente em performance.

Para a próxima cria o tópico na secção de portáteis. :P
 
Última edição:
ja tive um clausus..mto boa construçao..mete qq acer no buraco..desempenho mto bom e belas specs..era um centrino a 1.7 com grafica x700..relativamente recente portanto..e digo vos..fiquei mto espantado pela positiva..o unico defeito q lhe encontrava era a ventoinha(tambem com a grafica q tinha..vai lá vai..até o meu asus xiba se todo)..á noite notava se mais.de dia era na boa.:x2:
 
Back
Topo