Análise Clasus Dynamic SR-512 (Compal IFL90)

estou seriamente a pensar adquirir um bicho igualzinho a este.

mas tenho uma pequena dúvida, o que o teu portatil trás (software, drivers e afins) é o que qualquer um trará ou é de facto uma pré-release?

cumps
 
estou seriamente a pensar adquirir um bicho igualzinho a este.

mas tenho uma pequena dúvida, o que o teu portatil trás (software, drivers e afins) é o que qualquer um trará ou é de facto uma pré-release?

cumps

Tal como indicado na review trás software, drivers e afins, mas decidiram nao incluir o software beta, pelo menos na remessa do que comprei veio assim... eu tenho todo o software e drivers pois arranjaram-me o cd que vem dos drivers da versao original da compal fl90 além de ter encontrado um site que também disponibliza isso tudo.

Se depois precisares de boa vontade te disponiblizo o software que nao trás
 
Tal como indicado na review trás software, drivers e afins, mas decidiram nao incluir o software beta, pelo menos na remessa do que comprei veio assim... eu tenho todo o software e drivers pois arranjaram-me o cd que vem dos drivers da versao original da compal fl90 além de ter encontrado um site que também disponibliza isso tudo.

Se depois precisares de boa vontade te disponiblizo o software que nao trás

Obrigado! :-D
 
acabei de encomendar a minha unidade! :001:

vou precisar de ajuda depois com as drivers então, vou instalar o XP para já, o Vista tá muito "verdinho" ainda :shifteye:


é possivel utilizar o Intel Turbo Memory com o XP? ou só funciona com o Vista?
cumps
 
Última edição:
Sim, só mesmo com o Vista. Tanto o que ReadyBoost como o ReadyDrive são funcionalidades apenas suportadas pelo Vista. No XP talvez possa ser usada como uma Pen normal, mas interna. Mas isto sou eu a dizer, nunca li sobre alguém que o tivesse usado assim, como só há drivers disso para o Vista é capaz de não haver mesmo forma de o usar no XP.
 
ora bem, amanha se tudo correr bem recebo em casa um clasus RS-512 igualzinho a este!

dps digo qualquer coisa, mas após uma review tão porreira acho que vai haver muito pouco a acrescentar :)
 
pois bem, ja o tenho aqui ao pe de mim, o cd que veio com o pc ja tem melhor aspecto e tem as drivers, mas têm um grande problema: SÃO PARA O WINDOWS VISTA..... :'(

Não quero o Vista, pelo menos para já, e dai que gostava de ajuda para arranjar drivers que me sirvam (para o XP)

cumps
 
Boas,

Comprei também um Clasus Dynamic SR-512 :D

Mas estou c o mesmo problema que o Manuel Oliveira teve a instalar os drivers d TPM. Como é que se resolve isto?

E relativamente a esse site de suporte, tem varias coisas para a BIOS. Vale a pena instalar algum deles? Se sim, como é q isso s faz? :P

Cumprimentos
 
Da bios só nao consegui instalar a ultima versao dá-me um erro ... depois ponho a imagem do erro a ver se alguem ajuda :)

TPM pelos vistos o portatil nao vem com isso logo nao dá para instalar :-D
 
Da bios só nao consegui instalar a ultima versao dá-me um erro ... depois ponho a imagem do erro a ver se alguem ajuda :)

TPM pelos vistos o portatil nao vem com isso logo nao dá para instalar :-D

Mas como é que se instalam as coisas da BIOS? :P

E já agora, o smart battery funciona bem? é que no meu dá sempre um erro ao iniciar...
 
acho qe fiz o exe ou o outro e pronto. Todo o softwareda compal está beta ... smart battery um deles ... e tb me dá erro

perfomance_1.jpg


:victory::victory::victory:
 
Última edição:
ora bem, já instalei o XP, os drivers quase todos mas ainda não ta tudo a 100%... :'(

se alguém me puder explicar como pôr os botões dos atalhos, placa de rede (Lan) e os led's do capslock e afins agradecia imenso. Reparem que é para o XP

obrigado
 
Última edição:
Back
Topo