Análise Clasus Dynamic SR-512 (Compal IFL90)

lool "se alguém o pôs lá"...ok pergunta menos normal...e sei...lool

pOis a parte da saliência e que deixa mto a desejar....

tnks

cumps

Epa, a Compal só fabrica o BAREBONE, não o computador como um todo, por isso supostamente quem compra akilo vai usar o espaço pra por o logotipo da empresa que montou a makina... por isso nao te safas... e olha k eu tenho um clasus e o logotipo preto la no meio ate nem fica mal... pior é nao ter la nada, acredita...
 
POis o objectivo era esse mesmo...mx eu tinha em mente algo com inox moldado, dps podia ser escovado ou polido, n sei....e no caso do polido (axo k ficava milhor) um efeitozinho 3d tipo um relevozinho no logo. Axo que ficava brutal. tmbm podia-se pintar. mx kom uma boa pintura e bom efeito...etc...(pra prós em pintura) xD....

------

Axo que mto pessoal, tal como eu, está com o pé atrax pk tem medo de o portatil n ser robusto, rígido, bem feito, tal komo HP, Toshiba, etc...tem medo de ke seja um pouco frágil...Digam klkr cena...

cumps
 
posso garantir que a qualidade de construção é qualquer coisa de muito bom!
a abertura e fecho o ecran então... foi o que mais me espantou

podes ter a certeza que não fica atrás de qualquer portátil dito de "marca"
 
pois acho que tens razão, eu tenho um toshiba satellite 2450-101 que tem prai 3 anos, ainda funca, e tem boa qualidade de construcção, mx nesta altura e ao longo do tempo foi dando muitos prblemas, so em transformadores foram prai 3 ou 4 (já perdi a conta, +-100€ cada xD), um disco, teclado, dobradiças po monitor...ja gastei bue....

cumps
 
afinal este clasus tem ou nao scroll?

CUmps

Epa, olha lá... esse tipo de perguntas pra mim são quase um insulto... caramba! LoL :-D
Tu ainda vês algum rato normal no mercado à venda sem scroll??? Logo tb os portáteis com touchpad fazem TODOS scroll vertical... acredita k msm k kisesses, nao conseguias comprar um portatil novo com touchpad k n fizesse scroll e até faz scroll horizontal se usares uns drivers porreiros... só pk não tá la desenhada a zona de scroll isso nao quer dizer nada, é apenas uma opção do fabricante fazer lá o desenho ou não...

Fika bem...
 
quantas pessoas aqui do forum e que tão a acompanhar o topico como eu, é que compraram este pc?

Já agora vivo na zona de ovar, onde é que posso ver este pc ao vivo?

cumps
 
eu vou comprar um para a univ ( Eng Informatica)

Vamos la ver quanto tempo dura. Ainda bem que me esclareceram, mas lá na escola havia uns hp semi recentes ( menos de 6 meses ) que nao tinha, e como este nao tem nada desenho, duvidei.

Obrigado pelo esclarecimento. Abracos
 
eu vou comprar um para a univ ( Eng Informatica)

Vamos la ver quanto tempo dura. Ainda bem que me esclareceram, mas lá na escola havia uns hp semi recentes ( menos de 6 meses ) que nao tinha, e como este nao tem nada desenho, duvidei.

Obrigado pelo esclarecimento. Abracos


Não percebi muito bem, mas penso que estás a falar do scroll certo???

PS: Scroll no fingerprint reader??? WTF....8|:002:

cumps
 
Tambem comprei hoje um ifl90 estou agora mesmo a instalar o xp perdi algum tempo a integrar os drivers sata no cd do xp mas ja consegui.
Agora o problema esta mesmo em sacar os drivers para xp porque a pagina onde os tem os downloads sao super lentos e são quase 500 mb de downloads :'(
Se quiserem que veja alguma coisa ou que teste alguma coisa e so dizer

CUMPS
 
Tambem comprei hoje um ifl90 estou agora mesmo a instalar o xp perdi algum tempo a integrar os drivers sata no cd do xp mas ja consegui.
Agora o problema esta mesmo em sacar os drivers para xp porque a pagina onde os tem os downloads sao super lentos e são quase 500 mb de downloads :'(
Se quiserem que veja alguma coisa ou que teste alguma coisa e so dizer

CUMPS

Pois... é lento, sem duvida... mas por acaso ja ouviste falar numa maravilha da Natureza chamada Download Acelerator Plus?!?!? Olha k faz maravilhas... LoL :-D
 
Back
Topo