1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clasus Dynamic SR-512 CRASHA!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PsYcADeLiC, 14 de Agosto de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 781)

1. PsYcADeLiC

PsYcADeLiC Power Member

Boas, comprei um Portatil Clasus Dynamic SR-512, e sempre q jogo algum jogo etc, tenho sempre 1 crash, a dias q entra, a outros q crasha mal entra no jogo, ja nao sei o que fazer cmprei o pc a 1 semana e ja estou arrependido... Se aluem souber como resolver isto Agradecia... ^.^

Kumpzz

2. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

Se o compras-te na loja, acho que o melhor que tens a fazer é ir lá trocar.

Cumps

3. PsYcADeLiC

PsYcADeLiC Power Member

LoL, nao e bem assim... isto deve ter alguma solução, ate pk o pc e novo etc. a placa e de 512 nao estou a ver que o problema seja daí...

4. WhizzZ

WhizzZ Power Member

tipo compras-te um pc novo a 1 semana n funciona bem o que vais fazer para resolver o problema? pores-te a inventar? quando a solucao passa por ires ao sitio onde o compras-te pk eles é que têm k resolver o problema...

5. PsYcADeLiC

PsYcADeLiC Power Member

O Problema e que eu comprei o PC em Lisboa, e eu sou da cidade da guarda :|

6. WhizzZ

WhizzZ Power Member

na guarda não existem lojas de computadores? :D

ligue para a clasus a perguntar onde se pode dirigir por causa do problema, eles de certeza que perto da guarda devem de ter alguem que o possa ajudar.

7. tasjonde2

tasjonde2 Power Member

Já que compras-te um Clasus podes mandar directamente para eles. Para ti até deve ser mais fácil.
    Cumps

8. jamlvs

jamlvs Power Member

A clasus recolhe os RMA's em casa. Basta ligares para lá. Deves ter ai o contacto no meio da papelada e cd's que a loja te deu.

[[ ]]

Partilhar esta Página