1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clasus Dynamic SR-512 (WINDOWS XP)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PsYcADeLiC, 25 de Agosto de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 964)

1. PsYcADeLiC

PsYcADeLiC Power Member

2. Romani48

Romani48 Power Member

nem vais ter... isso deve ser a intel turbo memory... no XP não podes controlar/instalar isso... pelo menos sem ferramentas que não sei neste momento quais são

3. PsYcADeLiC

PsYcADeLiC Power Member

e sabes como tirar o aviso do controlador? sempre q ligo o pc aparece 1 cena a avisar controlador desconhecido etc. isso suka bues

4. Romani48

Romani48 Power Member

tens algumas formas:

1º no gestor de dispositivos, nesse dispositivo clicas 2x e fazes Não utilizar este dispositivo (desactivar) na janela que te aparecer no fundo

2º no arranque quando te pede para actualizar, penso que ao fazeres cancelar ele tem uma checkbox a dizer para não voltar a perguntar

mas usa o metodo 1 que funciona bem ;)

5. Boas.
    Comprei um portátil destes ontem sem sistema operativo e quando tentava instalar o windows xp ele nao me reconhecia a hard drive possivelmente por precisar dos drivers de sata. Apos isto instalei o vista e correu tudo bem. Alguem sabe porque será e se for por causa das drivers onde as posso arranjar?

Cheers

Partilhar esta Página