Clasus dynamic sr-512

Boas a todos , comprei duas memórias 2gb para o meu portatil e kuase kuase d certeza k sao compativeis e tudo, o problema é ke acho k é da bios que precisa de um update para conseguir arrancar com os 4bg de memoria ram,

andei por aki e no google, é muitas pessoas recomendam eu ir ao site da bizcom-us, eu copio o endereço e depois pede-me sempre um login... eu tento procurar uma pagina para me registr e n encontro lol........

sou eu k n to a ver bem alguma coisa , ou ke? isto é bue eskezito,

alguem sabe mais d algum sitio para sacar drivers pa bios,

clasus.pt(nao tem)


agradecia muito uma ajudainha de qualqer maneira de por os 4gb a funcionar ou a fazer login neese site ja k dei 80 euros pela porra das memórias

btw
os- vista 64xbit
 
Boas a todos 0//

Tenho mesmo problema, contactei a Clasus e esta foi a resposta que obtive:

Relativamente à Sua questão, o problema que nos reporta é resolvido com uma actualização da BIOS do computador, para isso, pedíamos que Se deslocasse ao Ponto de Venda CLASUS onde adquiriu o Seu CLASUS, ou caso não seja possível, queira por favor, informar-nos qual a Sua área de residência para que possamos indicar-Lhe um ou mais Pontos de venda CLASUS.

Se alguém tiver uma solução mais prática, por favor diga. Será bem-vinda de certeza ;)
 
Back
Topo