1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

clasus dynamic

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por jmcp, 18 de Novembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 649)

1. boas ppl

eu tenho uma duvida, acabei de comprar um clasus dynamic, ainda não tive muito tempo para testar e ver as potencialidade, mas estou surpreendido pela negativa, porque as frequências do monitor não ultrapassam os 60Hz, a única opção que tem é mesmo os 60, e para dizer a verdade o monitor não tem grande qualidade , mas pelo preço. Queria era mesmo saber se alguém tem um portátil idêntico e se isto e problema do meu ou e mesmo assim, é que estou a acha isto muito estranho.

cumprimentos

2. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Nos lcds não há interesse em alterar a frequencia, não vais notar diferença nenhuma, mas isso tb pode ter a ver com os drivers da grafica ...

3. pois não sabia, mas obg na mesma pelo esclarecimento.

cumprimentos

4. bem venho corrigir o post anterior isto passa dos 60Hz, era um problema de configurações. Ainda tenho o bicho a portátil a horas e não descobri todas as potencialidades ainda ups!!!

cumprimentos

5. balute

balute Power Member

Quanto ao monitor, é espelhado ou é baço? E o que queres dizer por "o monitor não tem grande qualidade"? Manda mais detalhes. :)

Partilhar esta Página