1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cláusula do contrato

Discussão em 'Altice (MEO, TMN, PT)' iniciada por pmni, 8 de Maio de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 669)

  1. pmni

    pmni Power Member

    Boas.

    No contrato da Meo existe a seguinte cláusula:
    em http://www.meo.pt/SiteCollectionDocuments/Mod.C1000600.pdf

    A minha interpretação é que podemos denunciar o contrato no primeiro mês sem prejuízo, isto é, pagar as restantes mensalidades do período de fidelização.

    Na vossa óptica o que isto significa?
     
  2. Olimpus

    Olimpus Power Member

    Denunciar o contrato podes legalmente qualquer que seja o motivo até 14 ou 15 dias, penso que após isso já tens de justificar com mau serviço, etc...

    A minha interpretação dessa cláusula tem a ver com os serviços prestados, ou seja, em termos do pacote, descontos, equipamentos e claro preço.
     
  3. pmni

    pmni Power Member

    Os 14 dias corridos já tinha lido por cá.
    No entanto esta cláusula está no contrato.. Explicitamente. :)

    Fico com a tua opinião, obrigado por partilhares.
     

Partilhar esta Página