1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

clausus Dynamic C2D

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por qH3pk, 24 de Outubro de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 3129)

1. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Parece bastante equilibrado.

2. bseixas

bseixas Power Member

Prefiro a versão q está na http://www.poweron.pt pelo mesmo preço, sem placa TV, mas com 2Gb de RAM e disco de 120GB... ;)

Qt aos Clasus, ouvir dizer q o teclado era demasiado flexivel, alguem confirma ou desmente?

3. varanda

varanda Power Member

É pena não ter 2GB e uma gráfica com 512Mb.
    Senão, era um bom concorrente ao A8JS, mas tb ia para o mesmo preço, ou mais caro. ;)

4. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Como se 512Mb na gráfica fosse fazer alguma diferença num ecran que não dá mais de 1280*800.. :rolleyes:

5. varanda

varanda Power Member

Podes sempre ligar o portátil a um ecran maior! :winknu:
    De qualquer forma, em certos jogos com demasiadas texturas, poderás notar a diferença em certas situações.

6. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

eu preferia 256mb e a diferença de euros para os 512 na carteira :D

7. qH3pk

qH3pk Power Member

a gráfica é totalmente dedicada, n é?

8. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

yep

9. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Tem boas specs a bom preço...

Mas e sobre a marca? Tem boa assistencia? E a qualidade do monitor, construção e bateria/autonomia?

10. Escrapela

Escrapela Power Member

Boas ppl alguem com este portatil k possa falar mais acerca do bicho ???
    fotos ninguem tem ???

Cumps Esc ..

11. gimfi

gimfi Power Member

Viva :)Bem quanto a assistência só posso dizer que é excelente ( 72 horas de rma).
    quanto aos componentes é possível configurar ao gosto de cada um(por ex mais memoria,disco...)
    http://www.clasus.pt/Proddetalhe.aspx?tipo=28
    Sobre ecrã não tenho uma opinião pois costumo ter mais contacto com o modelo Impact, quanto a qualidade de construção é um portátil robusto, mas nada de marretas em cima claro...
    Já inclui biometria,webcam e leitor de cartões, bluetooth e placa de tv são opcionais.
    Pessoalmente continuo a preferir o Clasus Impact apenas por ter um ecrã mais pequeno.
    Se quiserem posso vos indicar por pm um forum em que outras opiniões vos podem ser dadas sobre os portateis desta marca e modelo( o qual eu tive pouco contacto infelizmente :P).

cumps

12. balute

balute Power Member

O Clasus Dynamic é um clone do Compal hel80, que é dos mais recomendados e mais vendidos no estrangeiro.

Algumas características do hel80: boa qualidade de construção, silencioso, boa performance, boa duração da bateria (suporta também 9 células), leitor de impressões digitais e portas ExpressCard e PCMCIA (as duas num só portátil).

Contras: teclado flexível, placa gráfica vem underclockada de fábrica (mas pode-se overclockar facilmente em segurança).

Última edição: 25 de Novembro de 2006
  13. Escrapela

Escrapela Power Member

Boas ppl gostaria de saber o k teem a dizer das configurações k esta loja faz com os portateis deles akele com o chasis do compal HL80 parece me bastante bem...

Cumps Esc..

Última edição: 2 de Dezembro de 2006

Partilhar esta Página