Clawhammer só em 2H2003?

pnabais

Power Member
De acordo com o the register,

http://www.theinquirer.net/?article=5822

" AMD said it had "changed its roadmap schedule" for the Hammer processors. The Sledgehammer-core Opteron will be released in the first half of 2003 for the server markets. And, while the Barton-core Athlon XP is now expected in the first quarter of 2003, the Clawhammer-core desktop processor will not be released until the second half of 2003, the company confessed. "


Bem, esperemos que o Barton seja mesmo muito bom ...
 
Originally posted by pnabais
Bem, esperemos que o Barton seja mesmo muito bom ...

Não me parece. :'(
Parece-me que a AMD vai voltar aos tempos do k6, ou seja, andar a reboque da Intel em termos de performance, mas com a vantagem de ser mais barato. :(

O povinho ainda tem muito que amadurecer para saber dar a hegemonia à AMD e eles próprios (povinho) tirarem proveito disso. O exemplo dos Willamettes e dos Celeron vendidos ainda hoje comprovam isto mesmo. Numa altura em que a Intel devia levar porrada nas vendas com estes 2 processadores acabou por ter vendas muito aceitáveis. Assim quase que nem vale a pena fazer concorrência... :(
 
Re: Re: Clawhammer só em 2H2003?

Originally posted by Zealot
O exemplo dos Willamettes e dos Celeron vendidos ainda hoje comprovam isto mesmo. Numa altura em que a Intel devia levar porrada nas vendas com estes 2 processadores acabou por ter vendas muito aceitáveis. Assim quase que nem vale a pena fazer concorrência... :(

Epah tenho ms amigos meus k preferiam um Celeron 2.0 ou um Willy 1,7 a um AMD XP com 1,66Mhz (2000+)... é Intel pronto, tá escolhido nao s fala mais nisso!
 
lol conheço um gajo que tem um p4 1.8/256 DDR/gf2mx 400 64MB, e tem piores fps em mtos jogos do que eu num athlon 1.666/256DDR/geforce2mx 32mb...

AMD RULA!
 
Originally posted by pnabais


Bem, esperemos que o Barton seja mesmo muito bom ...

Eu pensava que sim , mas depois de ver que só tem um 100+ a mais que os outros ao mesmo clock já não sei se é assim tão bom .

Mas a minha socket A espera ansiosa por um !
 
Originally posted by Strakata
Uns mais de A do que de B claro.


Diz-me, tu durante a tua vida nunca vais comprar um processador INTEL?

Mesmo agora sabendo que a AMD está por baixo.

Compravas um CPU pior só para n comprares INTEL?

answer me ;)
 
Pá e se a gente não comprar AMD quem é que vai suportar a empresa?


Vocês têm cada uma...


Se não fosse a AMD andavamos a largar notas pretas por Willys 1.5GHz para jogar UT2k3...

ut_bot.jpeg

ut_fly.jpeg



?????
 
Última edição:
Originally posted by JCmendes
Diz-me, tu durante a tua vida nunca vais comprar um processador INTEL?

Mesmo agora sabendo que a AMD está por baixo.

Compravas um CPU pior só para n comprares INTEL?

answer me ;)

Ainda aqui tenho um Intel Pentium 166MHz e um Intel 8086 8MHz. Queres comprar algum deles? Também já tive um iP100.

Neste momento estou a usar uma motherboard+RAM com mais de 1 ano e uma CPU que me custou ~20c há uns mesitos. Não me parece que tenha sido má opção; não tem muitos GHz mas acho que corre tudo e corre tudo bem. Mais, aposto que não faz assim tanto menos que o teu rig novo em folha que deve ter custado o triplo e só lá foi ao fim de 4 ou 5 CPUs, motherboards e coolers diferentes.

Mais ainda, não vejo que autoridade tens para questionar o meu biasing de compras quando andavas a comprar PIII 1GHz quando já toda a gente tinha percebido que só estava a dar Tbird. Mas na altura era aquele medo do bug crash patch burn freeze puff.
Depois veio a era do "no more barulho".



>Compravas um CPU pior só para n comprares INTEL?
Pode fazer confusão mas nem toda a gente está disposta a pagar para andar com o mais performante. Eu prefiro andar não com o mais performante mas sim com o MELHOR, o melhor em termos de relação preço/performance.
 
Originally posted by Crusher
Pá e se a gente não comprar AMD quem é que vai suportar a empresa?


Vocês têm cada uma...


Se não fosse a AMD andavamos a largar notas pretas por Willys 1.5GHz para jogar UT2k3...



é que não tenhas a minima duvida
 
Originally posted by JCmendes
Diz-me, tu durante a tua vida nunca vais comprar um processador INTEL?

Mesmo agora sabendo que a AMD está por baixo.

Compravas um CPU pior só para n comprares INTEL?

answer me ;)

Uma coisa que ainda nao te responderam e que secalhar esse cpu pior, e apenas um poucoxinho de nada pior porque nao tem tantos MHz ou GHz como o Intel (pk se tivesse... :rolleyes: ), mas a diferença de preço e ENORME ! E na tou pa dar 665,21 € plo topo de gama da Intel o P4 2.8GHz, quando posso comprar o topo de gama da AMD (XP 2200+) por apenas 193,97 € ! E tens que considerar que nem toda a gente pode andar assim a dar dinheiro a maluca ! E como ja disse a diferença de performance nem e muita ! Secalhar em certas coisas o AMD ate ganha e se o overclockar um pouco ate 2GHz, devem ficar ela por ela na maior parte do software existente actualmente, menos nos testes biased pa Intel claro ! :P
 
eu só sei é que estes atrazos da AMD e nvidia (nforce 2) fizeram me gastar menos guito , mas depois lá terá que ser :P ainda por cima agora que descobri que a nforce 2 é "tripple" channel DDR quero uma rápido


isto ja esta um abuso quase todos os meses um cpu novo ou chipset (intel)

compras um cpu e uma mobo e passados 2 meses sairam outros mais rapidos e o que compras-te está muitissimo mais barato e um gajo só fica e mal disposto com isto


por alguma razão os jogos não são optimizados como deve de ser (pros gajos do hardware fazerem guita)

-----------------------------------------------------------------------------------

apesar do tomshardware se um site um pouco anedotico

acho que acertaram quando escreveram

"AMD Travels Through Time:
Athlon XP 2800+ with Dual-DDR "

é a AMD a fazer viagens ao futuro


eheheh time travel is possible :P
 
Última edição:
Originally posted by SKATAN
compras um cpu e uma mobo e passados 2 meses sairam outros mais rapidos e o que compras-te está muitissimo mais barato e um gajo só fica e mal disposto com isto

A intel no msm processador (P4) mudou d socket 2x.... enkanto a AMD mantem o socket A já à algum tempo.

Epah eu geralmente vou por preço/performence e AMD ai é k ganha sem margem pa dúvida.. Até pk kem na anda na malukisse do 3D Mark fika mt bem servido com o XP.
 
STRAKATA

Eu coloquei-te "na boa" 2 ou 3 questões tu pareçes
que respondes com 3 pedras na mão!!!

pá tu n te enerves, cada vez que se fala em AMD e INTEL ficas em brasa!!

Fdz tem calma porra!

Eu comprei o que quiz e o problema foi e é meu.

Eu compro o que estiver a dar no mercado, se o "martelo"
for mesmo bom compro um, n tenho problemas nenhus e se
por acaso fizer muito barulho ao crashar...troco para um INTEL
outra vez...

LLOOLLL

independentemente da relação preço qualidade
(que por acaso neste momento já n está tanto a favor da AMD)
e se fosses um gajo, cheio de papel...money..etc... que compravas
tu neste momento...se calhar um 2600+!!??

mas não me mandes mais "pedras" acima, e não cuspas fogo
para o ecrân....lol
 
Bem, se tal facto vir mesmo acontecer (hamer 2q2003) e o barton só pra meio do 1Q aqui em pt, devo vir mesmo a optar pelo 2000+!
Epá... eu até tava disposto a esperar mas a... fonix, a AMD parece que tem lá, a dirigir aquilo, um bando de tolinhos incompetentes! Pelo menos se ñ tem.... parece!
Ora como tal devo ficar aqui com um belo setup... duron 1.3 + xp 2000+ + PII350@400!
Pelo menos.... se ñ houver novidades até dezembro em relação ao barton! E mais importante... garantias que o mesmo saia no max em janeiro, ou seja, garantias que eles estejam cá em PT em quantidades mais do que sufecientes pra poder por a mão num deles! Opto por um xp 2000+ ou então por 1 PIV 2400!



Já agora, assim um coi pro offtópic...... quantas WU's é que o setup acima referido papa por dia? :D
Actalmente são duas... amanhã com o duron... passa a aprox a 9, e com mais um xp 2000+? :D :D
 
Originally posted by JCmendes
STRAKATA

Eu compro o que estiver a dar no mercado, se o "martelo"
for mesmo bom compro um, n tenho problemas nenhus e se
por acaso fizer muito barulho ao crashar...troco para um INTEL
outra vez...

lol mendes :D
 
Back
Topo