Clawhammer só em 2H2003?

Tem lógica, lançam primeiro os processadores para servidores (margem de lucro maior) e deixam os overclockers e os fanáticos à espera uns mesitos.

Mas também só com 100.000 processadores não sei se no 2º trimestre vão aparecer processadores suficientes para satisfazer o mercado.
 
>Eu comprei o que quiz e o problema foi e é meu.
Tal como o que eu comprei e comprarei foi e será problema meu.

>independentemente da relação preço qualidade
>(que por acaso neste momento já n está tanto a favor da AMD)
>e se fosses um gajo, cheio de papel...money..etc... que
>compravas tu neste momento...se calhar um 2600+!!??
Obviamente que comprava um PIV 2.8GHz. Mas como ando numa área que me habitua a fazer escolhas RACIONAIS (custo vs proveito) nunca na vida compraria um. Nunca compraria um topo de gama Intel como nem sequer compro topo de gama AMD apesar de eles terem muito melhor relação custo/proveito.

Duron 600 <= CPU SocketA mais barata de todas || Athlon XP 1600+ <= Palomino mais barato de todos. Há um padrão sabes...

E se estás mesmo convencido que é um problema anti-Intel, vê o que fiz à Ti4600 que tive e observa o padrão de novo.


>Eu coloquei-te "na boa" 2 ou 3 questões tu pareçes
>que respondes com 3 pedras na mão!!!
Se ainda não percebeste eu explico de forma muito simples, à 1ª quem quer cai, à 2ª cai quem quer, à 3ª cai quem é burro. Como não sou burro já desisti de ir com falinhas mansas contigo; é a chamada rédea curta, temos pena.


>pá tu n te enerves
&
>Fdz tem calma porra!
 
Clawhammer nomenclature, PR rating revealed

Notícia de hoje do The Inquirer:

http://www.theinquirer.net/?article=5839

"Prepare to receive the Athlon DT 3000+

Clawhammer nomenclature, PR rating revealed

THE CLAWHAMMER ATHLON still due in Q1 2003 will be called the Athlon DT, according to documents seen by the INQUIRER.
Indeed, you can see them too, by wibbling over to Tom's Hardware guide to what they say is the very first motherboard for the chip, sporting the VIA K8T400M chipset.

... According to the documentation, the 'Performance' chip in the Athlon range will be the Athlon DT 3000+, sporting the Clawhammer core.

adt.gif


This wil be the first Clawhammer Athlon to be released, the roadmap suggests.
Elsewhere in Tom's piece, we note it says the Athlon DT will run at a clock speed of 1.6GHz."

Afinal o lançamento do CLAWHAMMER vai ou não ser adiado novamente ? Ou é mais uma das notícias "futuristas" do Tom's Hardware...
 
LOL

O que querem dizer com o DT?


XP é eXtreme Perfomance. ;)



btw... uma pessoa fica baralhada com isto tudo... é vaporware ali, é vaporware ácola..


Será que não há consenço???
 
LLLLLOLLLLLLLL
DT, são akelas sinquentas ranhosas que não passam dos 80. ( de origem, pk preparadas dao 170):D

Isto é uma DT

dt125.jpg


Se queriam meter nome de mota ao menos que metessem de uma mota POTENTE, tipo isto:
2002_CR500AF_web.jpg


FDX,a AMD só inventa nomes ranhosos:confused:
 
Este RoadMap têm 2 coisas curiosas:

1 - Os XP+2700 e XP+2800 "actuais" não aparecem.
2 - Não aparecem CPU's com FSB 333Mhz, mesmo os "Barton".

Será que houve um "paper launch" de algo que nem sequer vai chegar a sair?
E será que o FSB 333Mhz é para esquecer?
 
O 'esquecer' do bus de 333MHz não tinha muita lógica porque as CPUs aguentam-no desde o Duron 600 (é só mudar o multiplicador) e já há vários chipsets e boards que também o dão.

O não aparecer dos 2700+ e 2800+ só quer dizer que é um roadmap realista :-D


Mas agora a sério, o roadmap parece ser já muito velho, ainda tem muitas coisas que se diziam há uns meses mas sobre as quais agora se têm dúvidas (Barton 266MHz de bus e ClawHammer Destkop Q103)





Ps: Devia-se chamar Athlon XP M5.
 
Originally posted by D1S0RD3R
LLLLLOLLLLLLLL
DT, são akelas sinquentas ranhosas que não passam dos 80. ( de origem, pk preparadas dao 170):D

FDX,a AMD só inventa nomes ranhosos:confused:

Pois tu quando compras um P4 2.26Ghz de origem tb é ranhoso :p

Epá pelo menos não dá nome de rios poluidos aos cpus :p
 
Back
Topo