Clean Install HP Pavilion 15-ck002np

zedmamed

Power Member
Boas pessoal!

Venho pedir a vossa ajuda, espero estar a colocar este tópico no sítio certo.

O PC da minha namorada um HP 15-ck002np praticamente desde o início que é anormalmente lento, já foi diversas vezes para a assistência e voltou sempre igual. Agora como medida de recurso gostava de fazer um clean install, contudo, nunca o fiz num portátil HP, é pacifico?

Vejo que no site da HP estão muitas drivers disponíveis, mas estarão todas?

E relativamente à licença do Windows 10? Será somente formatar e ele fará a ativação sozinho?

Não tenho muita prática com portáteis, tive um Sony vaio há uns anos e depois de fazer o clean install houve coisas que nunca mais consegui por a funcionar e não queria correr esse risco, ainda para mais não sendo meu o computador.

Alguém me pode dar umas dicas em relação a isto?

Desde já o meu muito obrigado.
 
Boas a todos.

Entretanto decidi arriscar com um clean install sem recorrer ao sistema de recovery da HP e funcionou tudo muito bem.

Se houver mais gente com a mesma duvida, fica aqui o feedback.

Só tive de fazer o download do Windows no site da Microsoft, a aplicação deles cria uma pen "bootable" e depois é só seguir o processo normal.

Durante a instalação o Windows ativou automaticamente e instalou todos os drivers necessárias, nem se quer tive de ir ao site da HP para instalar manualmente.

Podem fechar o tópico.

Cumprimentos.
 
Back
Topo