1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CleanApp 3

Discussão em 'Macintosh e OS X/macOS' iniciada por lluis, 8 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 2250)

1. lluis

lluis Power Member

Ora aqui fica uma aplicação interessante para quem quer desinstalar aplicações e não só!

Dêem uma olhadela no video demo.

Site

Download

Digam o que acham.

Será uma boa aquisição?

Custa $10. :)

2. Tuaregue

Tuaregue Power Member

parece ser uma especie de appzapper com extras + xslimmer, muito interessante.

3. alp81

alp81 Power Member

Eu uso o AppDelete. É free e desinstala aplicações sem problemas :)

4. calamity

calamity Power Member

Mas então, para desinstalar aplicações não basta mandar o ficheiro .app para o lixo? Sempre pensei que essa fosse uma grande vantagem do OSX em relação ao Windows, porque só existe aquele ficheiro associado à aplicação e quando se manda para o lixo tem-se a certeza que não ficaram "restos", como em algumas instalações no Windows. Esclareçam-me sff

5. kidloco

kidloco Power Member

As preferências dos programas ficam sempre guardadas na Library do teu user.

6. alp81

alp81 Power Member

Exacto.

As aplicações necessitam de ficheiros para correr. Com o AppDelete, ou qualquer outra ferramenta do estilo, todos os ficheiros e pastas associadas à aplicação que se quer apagar são também eles apagados.

Cumprimentos

7. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

Parece-me que programas deste género a única coisa que fazem é procurar pastas com nomes semelhantes aos do programa.
    Por isso não pensem que fazem milagres... Aliás, lembro-me que quando testei dois desses programas, ao apagar o Fire, ele ia apagar também as pastas do Firefox :-D
    Agora, para apagar uma aplicação, o Spotlight chega-me bem...

8. aclaud

aclaud Power Member

Penso que estás enganado. O CleanApp tem um sistema de logging que passo a citar:
    Para quem não quer pagar o software como é o meu caso penso que o uso de CleanApp + spotlight serão a melhor solução.

- Procurar o aplicativo com o CleanApp para que liste os ficheiros, e através do spotlight ou search apagar manualmente de forma a que o CleanApp nunca gaste os "10 deleting times".

9. RaaR

RaaR Power Member

Longe de mim dizer-te o que fazer com o teu dinheiro. No entanto, o programa custa menos de 7€. Se valorizas o teu tempo, como imagino que valorizarás, facilmente percebes que, se demorares 2 minutos extra a usar o spotlight de cada vez que apagas uma aplicação, ao fim de uma dúzia de utilizações, já deverás ter compensado largamente o preço do CleanApp — isto, claro, dependendo da valorização que fazes do teu próprio tempo.

10. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

Estive agora a experimentá-lo e não me pareceu muito fácil de usar...

11. MPMachado

MPMachado Power Member

Comeci a usar o appzapper para apagar.Agora uso o appcleaner, porrque e gratis e faz o mesmo...

12. Pelo que pude ver, o AppCleaner é mto fácil de usar, para além de Grátis. Gosto especialmente o "SmartDelete" que detecta quando uma app é apagada e procura os outros componentes para saber se os queres apagar ou não...

Partilhar esta Página