1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cleanmgr.exe DÁ Erro Ao Abrir!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por santosnm, 12 de Julho de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 2038)

1. santosnm

santosnm Power Member

Olá não sei o que devo fazer quando vou a abrir o cleanmgr.exe(Limpeza do Disco) dá me um erro que é o seguinte: O Cleanmgr encontrou um problema e vai ser encerrado.

tks

2. Mendázio

Mendázio Power Member

Não é preciso colocares um novo tópico. ;)

OK, já fizeste o download do ficheiro e continua a dar-te o mesmo erro (isto privatado, poderias ter colocado aqui no fórum em público para todos tentarem ajudar-te!:) )

Então experimenta remover o conteúdo da pasta TEMP. Iniciar>Executar e digita %temp% . De seguida removes todo o seu conteúdo.

Ainda espreita em Internet Options (podes aceder através dos painel de controlo por exemplo) > General > Delete files > checas a box Delete all offline content e clicas OK.

Agora experimenta utilizar a limpeza do disco novamente. Dá feedback.

3. santosnm

santosnm Power Member

Olá Boa tarde, em relação ao cleanmgr.exe fiz os teste que me disse mas dá o mesmo erro, será que posso reparar o windows xp utilizando o Cd e não á perigo de perder as coisas que tenho no pc, fazendo a reparação do windows xp.

Obrigado.

4. Mendázio

Mendázio Power Member

Disk Cleanup - Compress Old Files Freezes

Experimenta ainda executar esse .reg para ver se funca. Relativamente à reparação do WinXP, as tuas configurações permanecem o que o Windows reparar são os próprios ficheiros de raiz do Windows.

Mas vais reparar uma instalação por causa da limpeza do disco? O que não faltam aí é alternativas rapaz, relax! :)

Partilhar esta Página