1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clear CMOS placa HP Asterope-GL8E (ECS RC410-M)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Didilas, 26 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1223)

1. Didilas

Didilas Power Member

Efectuei um upgrade à bios através do site da HP e surpresa..., o PC deixou de funcionar.
    O setup da bios deixou de correr e o PC não arranca.
    Já fiz tudo o que sei para limpar o "lixo" que ficou na bios.
    Efectuei o clear CMOS alterando a posição do jumper e outras tantas tentativas acrescentando pequenas sugestões [por exemplo, retirar a pilha da bios, retirar um dos módulos de RAM, retirar o cabo da alimentação do PC, desligar a ficha da motherboard que liga à fonte de alimentação etc...] que tenho vindo a ler no forum e nada resulta

Só falta mesmo é "arrancar" o chip da bios e se não resultar, ir comprar outra motherboard

Haverá alguém que já tenha tido um problema semelhante com estas gráficas da HP e o tivesse conseguido resolver.

Obrigado

2. Didilas

Didilas Power Member

É um bocadinho urgente pois necessito do PC.

Obrigado.

3. Multijet46

Multijet46 Power Member

POr o que dizes a tua actualização á BIOS correu mal, se não lixaste a BIOS foi uma grande grande sorte

Cumpz

4. Didilas

Didilas Power Member

Pois..., a dúvida que tenho é essa mesmo!!!
    A actualização é feita em sistema windows através de um ficheiro executável e apenas temos que aguardar o fim do processo. Não consigo perceber o que terá corrido mal...

Partilhar esta Página