Clear CMOS placa HP Asterope-GL8E (ECS RC410-M)

Didilas

Power Member
Efectuei um upgrade à bios através do site da HP e surpresa..., o PC deixou de funcionar.
O setup da bios deixou de correr e o PC não arranca.
Já fiz tudo o que sei para limpar o "lixo" que ficou na bios.
Efectuei o clear CMOS alterando a posição do jumper e outras tantas tentativas acrescentando pequenas sugestões [por exemplo, retirar a pilha da bios, retirar um dos módulos de RAM, retirar o cabo da alimentação do PC, desligar a ficha da motherboard que liga à fonte de alimentação etc...] que tenho vindo a ler no forum e nada resulta

Só falta mesmo é "arrancar" o chip da bios e se não resultar, ir comprar outra motherboard


Haverá alguém que já tenha tido um problema semelhante com estas gráficas da HP e o tivesse conseguido resolver.

Obrigado

http://www.techzonept.com/search.php?searchid=4724603
 
Efectuei um upgrade à bios através do site da HP e surpresa..., o PC deixou de funcionar.
O setup da bios deixou de correr e o PC não arranca.
Já fiz tudo o que sei para limpar o "lixo" que ficou na bios.
Efectuei o clear CMOS alterando a posição do jumper e outras tantas tentativas acrescentando pequenas sugestões [por exemplo, retirar a pilha da bios, retirar um dos módulos de RAM, retirar o cabo da alimentação do PC, desligar a ficha da motherboard que liga à fonte de alimentação etc...] que tenho vindo a ler no forum e nada resulta

Só falta mesmo é "arrancar" o chip da bios e se não resultar, ir comprar outra motherboard

Haverá alguém que já tenha tido um problema semelhante com estas gráficas da HP e o tivesse conseguido resolver.

Obrigado


É um bocadinho urgente pois necessito do PC.

Obrigado.
 
POr o que dizes a tua actualização á BIOS correu mal, se não lixaste a BIOS foi uma grande grande sorte

Cumpz

Pois..., a dúvida que tenho é essa mesmo!!!
A actualização é feita em sistema windows através de um ficheiro executável e apenas temos que aguardar o fim do processo. Não consigo perceber o que terá corrido mal...
 
Back
Topo