1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

***** - Clevo 333 (T2330/160Gb/2Gb) 333€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por jmpub, 10 de Setembro de 2008. (Respostas: 32; Visualizações: 3227)

1. jmpub

jmpub Power Member

Recebi a newsletter e achei este portatil bastanta mesmo, interessante..

Por este preço até deixa de ser tão interessantes alguns netbooks que ai andam

Para mais, eu que tenho um de 14" acho das melhores opções, pois conseguesse pesos de 2 a 2.5kg, tamanhos bem interessantes e de resto toda a eficacia de funcionamento..

Mas este preço é de arromba! Para mais ainda a hipotese de 4x de pagamento..

Peço desculpa pela publicidade, mas achei interessante dispoibilizar e quem sabe não será um portatil a ter em consideração neste inicio de ano lectivo

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=36459&cat=2265

http://www.*****.pt/fotos/produtos/Clevo333_2.jpg

abraço,
    Jorge

2. plancha

plancha Power Member

sim é interessante para quem já tem S.O., apesar de o site não ter muitas informações sobre o portátil.

3. jmpub

jmpub Power Member

Penso que não será por essa razão que muitos terão problemas e claro o que falta é Linuxs por ai, gratis e muito bons..

abraço

4. krox

krox Power Member

Tambem me parece muito interessante, é pena pecar por falta de informação...

5. ptmaluko

ptmaluko Banido

falta é muita informaçao.

tem vga out? bateria? quantas portas?

estou muito inclinado para ele...

ja agora, esse processador nao é core 2 duo pois nao?

Última edição: 11 de Setembro de 2008
  6. Joeski

Joeski Power Member

Processador Intel® Pentium® Dual-Core T2330

7. ***** - Clevo 333

Boas,

Sou novo aqui no fórum..apesar de o consultar sp que tenho dúvidas..

Tb me interessei por esse portátil apesar da fraca informação que a ***** colocou no site...
    Tive o cuidado de enviar um mail a pedir mais informações e a resposta foi:

« Infelizmente não dispomos de mais informações a respeito do referido portátil. Se viermos a ter serão colocados no nosso site. » Joel Andrade - *****

O pormenor ... "se viermos a ter" ... :lol:

Não estava a espera disto uma vez que são mt bons quer a nível de preços, quer a nível de serviço...mas enfim... acontece aos melhores..

Assim como mais gente neste forúm, espero por novidades..

Obrigado

8. ourico4

ourico4 Power Member

Se não estou muito enganado esse portátil deve ter a mesma carcaça que o 2º insys da e.escola.

O aspecto não deve fugir muito a estas imagens que estão no site da inys.

http://files.insys.pt/StyleNote.8746S/Imagens/

As saídas devem ser as mesmas.

Cumps

9. FBR

FBR Power Member

Estou a pensar em encomendar também mas informações no site, está quieto.. google e pronto ..

10. kryo

kryo Power Member

tava a pensar comprar um portatil baratucho e esse é uma excelente escolha.
    pena é nao haver mais info sobre o bicho.

a ver se desengato modelo e tal.

sempre será uma melhor comprar que um wind ou eee. mais nao seja, a nivel de espaço

11. Camelon

Camelon Power Member

também estava a pensar comprar este, para a faculdade, já alguém tem mais info sobre o modelo?

12. uranak

uranak Power Member

Também fiquei bastante interessado neste portátil.
    Preciso de um portátil principalmente para correr o Office 2007. Este dá bem conta do recado??

Cumps

13. ptmaluko

ptmaluko Banido

Para o preço que é, nao ha mais nenhuma opçao.

Na foto parece-me quem tem webcam, mas nos detalhes nao vi bem isso.

Parece muito bom computador para o preço...

14. Konig

Konig Power Member

Três horas de autonomia, 2.4Kg com a bateria de 6 células, LCD WXGA de 14.1 polegadas, 33 centímetros de largura (quase do tamanho de uma folha A4, três centímetros a mais para ser exacto)...

Muito interessante!

15. ptmaluko

ptmaluko Banido

Parece bom, com mais um bocado de ram e outro disco, serve para para tudo excepto jogos potentes.

16. uranak

uranak Power Member

Se esse tudo também inclui o Office 2007 para mim é o ideal.

Agora só tenho duvidas em relação a marca. Alguma critica positiva ou negativa?

Cumps

17. Joeski

Joeski Power Member

Claro que aguenta com o office 2007.. os requesitos minimos sao um processador de 500mhz, 256mb ram, 1/2gb de disco

18. kryo

kryo Power Member

muiiiiiito interessante para o preço!! começo seriamente a pensar que vem um para a mesa do canto!

19. Camelon

Camelon Power Member

eu só estou um pouco com o pé atrás em relação há *****, depois de ter lido algumas opiniões aqui pelo fórum :S já alguém comprou alguma cena na loja de Lisboa?

Partilhar esta Página