1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clevo D900C - The World's Fastest Notebook

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 14 de Março de 2007. (Respostas: 28; Visualizações: 2777)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

notebook mais rapido do mundo:

isto e mais um desktop disfarçado de notebook :D

cumps

2. skandal

skandal Power Member

isso é um DTR :P qual notebook qual quê :P

3. NPinho

NPinho I folded Myself

uma bateria que deve pesar prai 2kg para durar uma hora a bateria!!!! :x2:

é um computador para quem gosta de LANS... com 3 HDD, da pa meter 3x160GB, já dá para alguma coisa!!!

4. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

280 watts, lol :x2:
    Só o transformador... :002:

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Neste tipo de portátil é que dava jeito aquela tecnologia manhosa de combinar uma placa de video onboard, assim em modo bateria as duas SLI desligavam-se por completo e passava a bulir apenas a onboard :D

O mesmo podia ser aplicado a 2 dos 3 discos rígidos e o X6800 basta ter o EIST activado para ir a 6x266 = 1600 mhz, o que já dava para poupar búe!

Mas do resto é um monstro :004: Um desktop disfarçado de laptop :D

6. timber

timber Zwame Advisor

Nem o maçarro da X360 se aguentava à broa com essa coisa

7. Romani48

Romani48 Power Member

Bem aquilo deve também é aquecer pouco :D:004::004:

Um portatil disfarçado de desktop? :P é masé um projecto militar :P :lol:

O mais engraçado é... tanta coisa... mas tem aparencia de um portatil de gama baixa :P

cumps

Última edição: 14 de Março de 2007
  8. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Qual é o peso ? :lol:
    este é para andar mesmo sempre pousado :/

9. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Até nem é muito caro para o portatil em questao:), cerca de 2050€.

10. NPinho

NPinho I folded Myself

so de pensar que o meu portatil P4 2.0 (2.4 de origem), 512 ddr, ATi 9000, 40gb, combo drive, em 2002 foi mais caro :x2:

11. Pryme

Pryme Power Member

Se compararmos o preço deste portátil com o Qosmio da Toshiba vê-se bem que o preço até que é muito bom.

12. mascarilha

mascarilha I folded Myself

cumps

13. lordfigo

lordfigo Power Member

fogo sempre a gozar os gordos...ate nos porateis voces gozam com o gordos..este portatil faz valer a expressao: Gordura é sinal de formusura..bem na verdade este portatil fazia mta gente poupar dinheiro nos ginasios..o dinheiro k se poupava com o exercicio k faziam ao transportar este bixo ao mesmo tempo k se divertiam com ele..sera k isto sai aki em portugal?é k nao me apetece mt ir pro ginasio e tou com vontade de comprar um portatil..:002::002::002:

14. Pryme

Pryme Power Member

É como se diz, o que interessa é o interior :lol:

15. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

A partir de quanto é considerada uma boa autonomia num portatil?
    E a autonomia desse deve ser de quanto? E o peso? É que pelo preço que dizem...

16. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Que foleirada, um ecrã de 17 polegadas com 1280x800.

17. DMH

DMH 1st Folding then Sex

É para não abusar das gráficas

18. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Depende do portatil e do que se pretende dele. Penso que qualquer um do segmento que mais vende (15.4", ~1500€) hoje em dia, aguente umas 3 horas no mínimo, e acima de 4 já é muito bom.
    Agora em bichos destes, who cares?

19. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

E o peso médio dos que por aí andam?
    Eu estou muito longe dessas características num portátil e estava a ver se comparava com este..
    Pessoalmente, 3h para um portátil acho pouco... Mas pronto.

Cumps

20. Trance

Trance Power Member

Espetáculo eu quero. Tenho estado a acompanhar o lançamento dos novos portáteis da Clevo. Vou comprar um em breve.

D900c - 5.4 Kilos e entre 45m a 1.15 de autonomia. Isto não é um portátil mas um transportável. Isto é, esqueçam isto para levar para a escola. Para quem não anda na escola e trabalha em desenvolvimento (casa <-> escritório, 1 ou duas reuniões por dia) parece-me excelente.

D570RU - 4.2 Kilos. Tem cerca de 3-4 horas de autonomia. Dá para uma aula ou duas e a seguir toca a carregar. Para durar o dia inteiro têm que levar uma bateria extra. Para quem não anda na escola e trabalha num ambiente em que tem que ir a algumas reuniões (2 a 4 por dia) parece-me tb muito bom.

Penso que a durabilidade do investimento é cerca de 4 anos devido á possibilidade de upgrade que apresentam (algo único no Clevo). Pelo menos é esta a minha estimativa. No entanto qualquer um em condições custa mais de 2.200 Euros.

Isto são portáteis para Gamers e Developers IMHO. Para outro tipo de actividades existem portáteis por ventura mais adequados, no entanto sem tanta potência. Mas também um Gamer ocasional que corre principalmente aplicações tipo IE, Word, Excel e outras do género não precisa de tanta potência. Para isso é só ir à FNAC e escolher.

Pessoalmente estou a pensar no D900c. Estou preocupado apenas com o barulho (5 ventoinhas wow).

A Clevo fornece portáteis para a Alienware, Sager, Falcon etc etc.

http://www.powernotebooks.com/specs/images/9260/
    http://www.powernotebooks.com/configure.php?special=444

Trance

Última edição: 18 de Março de 2007

Partilhar esta Página