1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clevo M570 RU PENRYN T9500- Problemas- PRECISO DE AJUDA

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Demon_Lord, 20 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 940)

  1. Demon_Lord

    Demon_Lord Power Member

    Boas pessoal
    Acabei de receber o meu Clevo M570 RU PENRYN T9500, supostamente seria um dia feliz, um dia para ficar com os olhos vermelhos e os dedos inchados de tanto jogar..... mas parece que esse dia ainda não chegou, pois mal o recebi já me está a dar problemas!!!!:005:
    1º - Sempre que inicio um jogo, ou durante o decorrer do mesmo, o portatil crasha e reinicia-se sozinho. Depois de voltar a ligar-se aparece o relatório do erro que diz:​
    • Microsoft is unable to determine the exact cause of this error. However, this problem was most likely caused by an error in your computer’s random access memory (RAM). RAM is the main internal storage area the computer uses to run programs and store data.
    • During the crash analysis, we noticed the basic input/output (BIOS) system version on this computer does not match the specifications for the central processing unit (CPU), also known as a processor, that is installed on your computer. This can occur when a newer processor is installed on an older system board or older BIOS. Using a BIOS that does not support the installed processor can result in Windows system crashes. Contact your computer manufacturer or motherboard manufacturer for an updated version of BIOS for your computer's processor.​
    2º - Sempre que o portatil suspende a sessão para voltar a ligar tenho de esperar um século (no minimo, dá para ir dar uma mijinha e lavar as mãos (testado cientificamente) ), além disso após restabelecer o seu normal funcionamento fica chei de gag´s e frames.
    Será que alguém me pode ajudar, ou pelo menos explicar o que é que se passa?​
    Amanhã vem ca o pessoal da ***** buscá-lo pa ver o que é que se passa.​
    Please Help​
    Cumprimentos​
    Demon_Lord​
    (Para mais informação sobre o portatil: http://*****.com/php/product_...oducts_id=1147)​
     
  2. plancha

    plancha Power Member

    O que diz ai é que tens de fazer update à BIOS. É estranho é mandarem-te o portátil nessas condições.
     
  3. JarimbaG1S

    JarimbaG1S Power Member

    Pode ter diversos factores:
    - Falta actualizar a BIOS;
    - Drivers mal instalados ou falta deles.
     
  4. Demon_Lord

    Demon_Lord Power Member

    É por isso que isto não me está nada a cheirar bem...
    Como é possivel enviarem-me o portatil assim?
    Será que o problema poderá ser do windows xp? Pois foi a úica coisa que fiz desde que recebi o portatil, foi mandar instalar o xp, pois os portatéis da ***** não trazem sistema operativo.
     
  5. Kult.

    Kult. Power Member

    Demon_Lord

    Pus a tua "statement" na thread dos Clevos já la te dei uma resposta, pois quando me mandas-te o "pm" não me lembrei do que poderia ser, mas melhor é o Audigy ver e responder-te. Eu acho que não tens o update da MoBo para suportar a 8800GTX...

    Abraço, Kult.
     
  6. plancha

    plancha Power Member

    Os drivers do xp podem estar em conflito
     
  7. Demon_Lord

    Demon_Lord Power Member

    Se poderes dar o toque ao Audigy para ver este post agradecia Kult. Vejam lá bem que liguei para a Tsunami, pois a "caixa" do portatil é dessa marca, e nem eles me souberam dizer o que fazer ou se quer explicar o que se passava... :)
     

Partilhar esta Página