Clevo M570RU vs. G1S

Uma vez que com estas caracteristicas:
Intel Core 2 DUo T7500 2.2Ghz (800 Mhz)
160 GB SATA 7200 RPM
17.1 WSXGA+ (1680x1050) TFT
GeForce 8700 GT 512MB DDRIII
2GB DDRII (667Mhz)

Recomendo-te a telefonar para a ***** e pedir um orçamento para o sistema em questão, pode ser que consigas regatear ou pedir desconto, e talvez desceres mais o preço.

Mesmo que fique por +/- 1700€ vale totalmente a pena, o G1S nem chega ao calcanhares visto a diferença de preços ser 100€...

Abraço ;)
 
eh pa cheguei tarde para defender os 570RU o Audigy já tratou do assunto :) , e pessoal não se iludam com o Intel Turbo Memory... parece mais do que é na realidade... pelo que tenho lido retirei esse impressão

abraço
 
eh pa cheguei tarde para defender os 570RU o Audigy já tratou do assunto :) , e pessoal não se iludam com o Intel Turbo Memory... parece mais do que é na realidade... pelo que tenho lido retirei esse impressão

abraço

Boas

Que tal vai a máquina? ;)
Ainda hoje estive a puxar pela bicha, umas horitas a jogar DiRT e BioShock em DX10, nem chegou a 60ºC na gráfica, é realmente expectacular, nem os coolers de desktop conseguem isso numa 8600GT/GTS...

Em relação ao Robson(intel turbo memory) o M570RU permite a colocação desse módulo, como já expliquei atrás...

A meu ver, pelo preço, não existe nenhuma proposta no mercado que ultrapasse o M570RU. G1S, G2S e afins come o M570RU ao pequeno almoço... :D
 
pois eu sei que a nivel de caracteristicas é bem melhor que o G1S.
No entanto, o limite maximo de orçamento até 1600€, o facto de ser um 17 com 3.95kg..andar com ele todos os dias de um lado para o outro..

é portatil de outros orçamentos, infelizmente.
por acaso nao existe um case igual ao deste clevo M570RU só que 15?
 
Última edição:
AudigyMaster, estou decidido a comprar um igual ao teu... vou ver se o vou buscar para a semana!

É garantido que este portátil vai dar para fazer upgrade para as gráficas 8800?

Só mais um dúvida... o portátil tem uma saída DVI, e o meu plasma tem uma entrada DVI e tenho umas colunas logitech z-5500! É possivel ligar as colunas ao portatil, ligar o portátil ao plasma e ver no plasma filmes em alta definição (etc) que tenha no disco do portátil?

Obrigado, cumps
 
Audigy a máquina chega esta Segunda a minha casa! Chegou sexta à Loja! Ando a comprar os periféricos para a equipar! eh eh!
ja agora sabes-me dar a opinião de um bom NotebookCooler?

Abraç
 
AudigyMaster, estou decidido a comprar um igual ao teu... vou ver se o vou buscar para a semana!

É garantido que este portátil vai dar para fazer upgrade para as gráficas 8800?

Só mais um dúvida... o portátil tem uma saída DVI, e o meu plasma tem uma entrada DVI e tenho umas colunas logitech z-5500! É possivel ligar as colunas ao portatil, ligar o portátil ao plasma e ver no plasma filmes em alta definição (etc) que tenha no disco do portátil?

Obrigado, cumps

Viva!

Garantido que vai suportar as novas 8800M(ou 8700M GTX, ou o que for) não existe... não se sabe se vai suportar uma coisa que ainda nem existe, mas o mais certo é que seja possivel.

O Clevo M570RU e o D900C são os únicos portateis do mundo com a mais recente formato de upgrade de placas gráficas em portateis, o MXM-HE ou MXM-IV, e o mais certo é que as possiveis 8800M venham a adoptar esse formato. Resta esperar para ver... mas neste momendo os únicos portateis com maior probabilidade virem a suportar as 8800M são sem dúvida os Clevos M570RU e D900C.

Em relação á saida DVI, não vais ter quaisquer problemas... basta configures a saida para a ressolução nativa do plasma em questão. Em relação ao som a mesma coisa, basta ligares um cabo entrada jack macho na ficha de audio out. Já agora, as Logitech Z-5500 não suportam entrada digital por cabo de fibra óptica/TOSLINK ou cabo coaxial? Caso sim, podes sempre usar a saida S/PDIF do portatil para obteres melhor qualidade de som(cuidado que em determinados DVDs e/ou HD-DVDs/BDs podem bloquear a saida de audio digital devido ao DRM(Digital Rights Management)).

Audigy a máquina chega esta Segunda a minha casa! Chegou sexta à Loja! Ando a comprar os periféricos para a equipar! eh eh!
ja agora sabes-me dar a opinião de um bom NotebookCooler?

Abraç

Boas

Em relação ao notebookcooler, tens os Zalman que segundo dizem são dos melhores, tens tb os CoolerMaster infiniti que se baseiam no mesmo tipo de cooling que os Zalman, ou seja o fluxo de ar é uniforme na base e não só em certos pontos.

Boa sorte com a máquina! ;)

Cumps
 
Pois era para essas duas marcas que eu tinha mais queda! Mesmo pelo facto de a rede maior e permitir a circulação de ar uniforme como referiste!
Temos que deixar de dizer bem do 570RU porque estou a ver demasiados post com pessoal interessado... a exclusividade e(ra) tão boa.. loolol


Abraç
 
bem pessoal, acho que me devo manter pelo g1s..
ainda vou a tempo de optar por outro..o proprio gajo da loja disse-m..
mas a diferença de preço ja ultrapassa o meu limite maximo dos maximos..
1860€ :S
e o facto de ser um 17, 3.95kg, deixa de ser tao portatil como o g1s..apesar de saber que o clevo é bem melhor a nivel de desempenho..talvez até mais para substituir o desktop.

Acho que tambem fico bem servido com o novo G1S.
É uma máquina interessante..
Obrigado a todos na mesma.
cumps
 
Última edição:
Caso sim, podes sempre usar a saida S/PDIF do portatil para obteres melhor qualidade de som(cuidado que em determinados DVDs e/ou HD-DVDs/BDs podem bloquear a saida de audio digital devido ao DRM(Digital Rights Management)).
Sim, realmente a logitech tem saida de cabo optico... mas podias por favor explicar melhor esse problema do DRM? Como é que pode bloquear?

Já agora... arranja-se um bom notebookcooler por que preço? Estou a ver que vale a pena adquirir um para o clevo!
 
Sim, realmente a logitech tem saida de cabo optico... mas podias por favor explicar melhor esse problema do DRM? Como é que pode bloquear?

Já agora... arranja-se um bom notebookcooler por que preço? Estou a ver que vale a pena adquirir um para o clevo!

Relativamente á questão do som, o DRM é um método usado com vista a evitar cópias não autorizadas de material com copyright. Ou seja controla e limita dispositivos digitais(tais como saidas de som e video digital), de modo a evitar a cópia e reprodução desse conteudo. A nivel analógico não existe controlo...


Em relação ao notebookcooler, sinceramente para clevos com a 8700M GT não vejo grande necessidade. A placa é super fresca, mesmo depois de várias horas de trabalho intensivo. Mesmo sem base de refrigeração, a 8700M GT não passa a barreira dos 60ºC. A nivel de CPU pouco se altera. Talvez a maior diferença de usar base e não esteja na temperatura do disco rígido, pois notei que com base mal passava dos 45ºC, e sem base ultrapassa a barreira dos 50ºC.

Abraço ;)
 
"Estava a aguardar uma resposta da parte da Asus em relação à entrega desse
portátil, e o que me disseram é que não existe previsão de entrega e até que o
modelo poderá ser substituído."

Info dada por uma das melhores lojas zona norte..

Acabei de anular a minha encomenda do G1S-AS084G..
Caricato desde meados de setembro aceitaram encomendas..e agora nem sabem quanto vao ter..se vao ter etc...
Que confusao :s

Cumps
 
Back
Topo