1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CLEVO M860TU 9600GT vs CLEVO M570TU T9600

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por spN, 29 de Agosto de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1375)

1. spN

spN Power Member

Boas pessoal.

Gostava de saber as vossas opiniões sobre estes dois portateis.
    Vou agora para um curso de design e multimédia e preciso duma boa máquina.
    Estou indeciso entre estes 2 bichinhos em vários aspectos.
    GPU, q tipo de upgrades éq posso fazer quer num, quer noutro e qual o mais aconselhável para o meu curso, 15" ou 17".
    Obrigado,

Cumps

2. Maxrunner

Maxrunner Power Member

9600gt?deve ser gs...

3. tiberiumwars

tiberiumwars Power Member

Provavelmente estás a falar do CLEVO M860TU 9800GT visto estar com um preço aproximado ao do outro.
    A nível das gráficas são semelhantes com mais uns pontos para a 8800GTX, em termos de resolução de ecrã, o do M570TU pode ser uma grande vantagem para quem trabalha com programas de edição de imagem, que é o meu caso (Tenho um Clevo M570RU) a nível de performance geral, estão ela por ela.
    No que toca a upgrades ambos permitem subir o processador, a memória para 8GB, e trocar os discos. Já a gráfica, visto que tem ambos o que há de melhor, subir para quê? Em todo o caso a CLEVO é conhecida por disponibilizar mais tarde gráficas mais potentes que à partida são compatíveis com estas.
    Espero ter ajudado!

4. spN

spN Power Member

O upgrade até 8GB em termos de ram é igual nos 2 portátéis ou só no M570TU ?
    Acho que é essa a minha maior duvida.... ;)

5. max126

max126 Power Member

É igual nos 2.

6. spN

spN Power Member

Ok, de qualquer forma, já mandei mail pra ***** para me informar melhor... ;)

7. Kory

Kory Power Member

Onde viste isso?

8. Kory

Kory Power Member

Então depois diz algo. Também pretendia saber se é expansível até aos 8 gigas de ram. Refiro-me ao m860tu.

9. max126

max126 Power Member

Nos sites em que podes fazer configurações deste barberone podes meter 8GB de ram, se não desse eles não colocavam essa opção. Pode ser é que as lojas aqui em Portugal ainda não coloquem, mas esse é outro assunto.

10. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Que sites dão para configurar com 8 gigas?
    No da ***** só dá para pôr 4 gigas...

11. spN

spN Power Member

Sim, é verdade! Falei com o senhor da ***** e ele disse que AMBOS eram expansíveis até 8GB.
    Os barebones sâo idênticos, sóq um é de 17" e outro é de 15,4".
    Informou'me também que é impossível colocar o T9600(CPU do M570TU) no M860TU. Com esta configuração fica à volta de 2150€.
    Cumps

12. max126

max126 Power Member

Vês até aqui em Portugal dá.

13. spN

spN Power Member

Será que optar pelo M860TU sem o leitor de bluray faz mta diferença no preço?
    Tou a pensar em optar mesmo por por o T9600 e tirar o leitor de bluray e por um dvd rw normal.
    Que dizem ?

14. spN

spN Power Member

alguma ajudinha sff pessoal... :confused:

15. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Que tal optares por uma configuração um pouco mais barata do m860tu, mas mesmo assim boa, e trocas o cpu pelo t9600... Penso que ficava mais em conta...

16. spN

spN Power Member

Bem visto... :007::007::007::007::007:

Partilhar esta Página