1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clevo M860TU 9600M GS / ASUS G1Sn-AK040G / TOSHIBA A300-18A

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por tuga_usa, 17 de Junho de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1797)

1. tuga_usa

tuga_usa Power Member

Boas ... Estive ate agora a reavaliar e depois de me falarem da marca clevo encontrei este pc que me parece uma boa aposta... nao sei muito bem analisar mas ao ver DDRIII e disco a 7200rpm fikei deveras impressionado...

clevo m860TU 9600M GS
    http://*****.com/php/product_info.php?cPath=44&products_id=1370

ASUS G1SN-AK040G
    http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=8683

TOSHIBA A300-18A
    http://*****.com/php/product_info.php?cPath=36&products_id=1270

qual sera melhor para jogos e programas muito graficos e que precisem de bom processamento de imagem ?

2. Mafious

Mafious Power Member

Mas gasta mais. . . Mas mexe-se melhor ! x'D

3. tuga_usa

tuga_usa Power Member

quando dizes gasta mais é bateria dura menos? tipo que? 2 horas? nao me faz assim muita diferença se o performance for melhor XD

4. Samot

Samot Power Member

Vai para o Clevo mas se quiseres poupar uns trocos pede para trocarem a drive blu-ray por um gravador DVD-DL...

5. Guz937

Guz937 Power Member

isso poupa mais ou menos quanto??

6. tuga_usa

tuga_usa Power Member

mas este nao tem leitor blu-ray... axo... e nao percebo se tem cam ou nao... nas imagens tem mas nas especificaçoes nao...

alguem sabe algo da garantia e do serviço e tal?

7. tuga_usa

tuga_usa Power Member

e ja agora.. os outros portateis tinham placas com memoria partilhada e 512 dedicados para eram DDR2... a do clevo nao tem? e é de facto melhor? eu nao sei mt bem como isto funciona... crysis e jogos deste calibre devem correr mt bem nao?

8. anjo2

anjo2 Power Member

Depende de que resolução e qualidade dos gráficos usares, mas com médio é capaz de se jogar bem a 1280x800

9. Guz937

Guz937 Power Member

o Clevo é o melhor desses três. A placa gráfica e o processador são ambos melhores. Tem webcam. sim este não tem bluray. Pensei que fosse a versão a sério. Com a 8800GTX

10. tuga_usa

tuga_usa Power Member

versao a serio? existe um ainda melhor que este mesmo? é que o preço deste em relação aos outros... nem se comprara é mais barato e os componentes parece que sao os melhores!

mas em relaçao à assistencia alguem tem ideia?

11. Guz937

Guz937 Power Member

12. tuga_usa

tuga_usa Power Member

POIS

pelo preço é normal k o seja XD

mas pronts... penso que se tentar imaginar que o pc nao se ira estragar o clevo sera sem qualquer margem para duvida melhor neh vdd? e a placa entre as 3 é a melhor ou nem por isso? tem partilhada de vdd?

e estes ja teem processador do tipo montevina neh? que é o mais recente possivel right?

posso pensar em comprar agora pk ate setembro nada de novo aparece assim nao»?

Última edição pelo moderador: 17 de Junho de 2008
  13. balute

balute Power Member

O que queres dizer com "estragar"? A qualidade de construção é desconhecida porque este modelo ainda não foi lançado. Mas, vindo da Clevo, é de esperar qualidade.
    É a melhor.
    A placa gráfica é dedicada, e vem num módulo MXM-III (pode ser trocada).
    A plataforma é Montevina, os CPUs são Penryn (Socket B, TDP de 25W).
    Sim
    Com o lançamento da plataforma Montevina, acho que agora é uma boa altura para comprar. Só se quiseres esperar pelas novas gráficas da ATI (HD 46xx).

Última edição: 18 de Junho de 2008
  14. tuga_usa

tuga_usa Power Member

Desculpe a minha ignorancia mas quando diz que pode ser trocado por um modulo MXM-II isso quer dizer o que?

O estragar que falei é das coisas comuns.. se tiver algum tipo de problema como sera a assistencia visto que nao conheço a marca. Dizem que a Asus tem boa assistencia (A melhor ate) e que a qualidade da mesma é extraordinaria tal como o PC.

O esperar pelas placas é até quando? Esta previsto sairem ao publico quando?

Existe alguma razao para a Clevo lançar ja os novos processadores quando a Asus, Toshiba e HP lançaram agora nos seus pcs de topo as T9500 ou é mesmo marketing? é que o preço é o mesmo ou mais baixo e as componentes parecem quem qualquer margem para duvida(pelo que diz a grafica é melhor dos 3) melhores.

15. balute

balute Power Member

Partilhar esta Página