CLEVO M860TU 9800M GTS TBR vs TOSHIBA QOSMIO X300-156

Clevo m860tu 260m vs apple macbook pro 2.53

Estou indeciso entre esses dois portateis nao sei mesmo qual comprar é que o mac tem um melhor sistema operativo da menos erros e passado um ano ainda desliza so que é muito mais caro e a grafica do clevo é melhor e da para jogar mas como é para levar para a universidade nao sei se vou ter muito tempo para jogar sera que me podiam dar a vossa opiniao
 
Estou indeciso entre esses dois portateis nao sei mesmo qual comprar é que o mac tem um melhor sistema operativo da menos erros e passado um ano ainda desliza so que é muito mais caro e a grafica do clevo é melhor e da para jogar mas como é para levar para a universidade nao sei se vou ter muito tempo para jogar sera que me podiam dar a vossa opiniao


quanto ao SO o do mac tb tem muitas falhas, nao é só o windows. Embora eu neste momento prefira o win7 a qq SO disponivel no mercado, mas pronto isso é outra cnversa. quanto aos portateis, axo que nao ha comparaçao possivel, agora se tás disposta a dar tanto € por um portatil bonito e semnada de especial, tu é que sabes.

CLEVO M860TU 9800M GTS TBR vs TOSHIBA QOSMIO X300-156

quanto a estes dois o clevo com a 9800M é uma má compra pq pelo mesmo preço compras com as novas graficas 260M. o toshiba é bom, mas eu refiro o CLEVO devido aos upgredes possiveis.
 
Última edição pelo moderador:
Erm o clevo que eu vi trazia a 260M


entao eu axo preferivel o CLEVO sem sombra de duvidas, claro está nao desfazendo o qosmio que tb e muito bom, embora eu prefira o CLEVO, por diversas razoes.

embora pelo preço do toshiba tb compras um CLEVO de 172 já com a 260M em SLI tb., mas para o que queres o clevo de 15" chega e sobra
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo