Clevo M860TU

Punaises

Membro
Boa noite! Estou a pensa comprar o Clevo M860TU que esta na ***** com o link http://*****.com/php/product_info.php?products_id=1361 . Será que vale a pena trocar a gráfica por alguma melhor ou esta é a melhor ? E quanto a memoria deixar só os 4 Gb ou pedir para meter já mais? Tem ideia de qual a autonomia da bateria já agora? Obrigado pela ajuda e aguardo noticias.
 
mais de 4GB para quê? já é demasiado...

Acho que há coisas estranhas,

9600M GS custa cerca de 200€
8800M GTX custa cerca de 600€
Mudar para blu-ray custa 400€?
é que 2200€ - 1400€ = 800€ - 600€ (da 8800GTX), 200€ para a diferença do blu-ray, faltando ainda tirar o preço da 9600M GS

Estranho não? Será que estão a tentar ganhar com os "hardcore gamers"?
 
mais de 4GB para quê? já é demasiado...

Acho que há coisas estranhas,

9600M GS custa cerca de 200€
8800M GTX custa cerca de 600€
Mudar para blu-ray custa 400€?
é que 2200€ - 1400€ = 800€ - 600€ (da 8800GTX), 200€ para a diferença do blu-ray, faltando ainda tirar o preço da 9600M GS

Estranho não? Será que estão a tentar ganhar com os "hardcore gamers"?
Fizeste mal as contas:
2200 (M860TU) - 1400 (M860TU 9600GS) = 800€
200 (9600GS) - 600 (8800GTX) - 400 (blu-ray) = -800€
Por isso se os valores forem os k tu disseste o preço está bem.
 
Olá novamente! Max126 sempre já compilaste informação sobre o M860TU?
Queria todas as especificações desde duração da bateria e tudo o resto!
 
Fiquei muito bem impressionado em relação ao CLEVO M860TU 9600M GS !
De qualquer maneira, RAM DDRIII ?!
Gráfica não removivel.
Só conhecia o seu irmão mais poderoso do mesmo. Penso mesmo que até ao seu preço é mesmo o melhor best buy que existe.

Se incluiste o G1S na tua escolha e o A300, vê tambem os Asus M50Sv e possivelmente Sa ou Vm. Penso que podem ser escolhas superiores aos modelos que indicaste (fora Clevo).
 
Fiquei muito bem impressionado em relação ao CLEVO M860TU 9600M GS !
De qualquer maneira, RAM DDRIII ?!
Gráfica não removivel.
Só conhecia o seu irmão mais poderoso do mesmo. Penso mesmo que até ao seu preço é mesmo o melhor best buy que existe.

Se incluiste o G1S na tua escolha e o A300, vê tambem os Asus M50Sv e possivelmente Sa ou Vm. Penso que podem ser escolhas superiores aos modelos que indicaste (fora Clevo).

Refereste à ram do sistema ou à ram da gráfica?
E gráfica não removível porquê? É apanágio da Clevo ter gráficas MXM nos laptops de gama alta....
 
é tudo removivel... estive a flar com o representante e podem ser mudados os componentes so que praticamente acima da placa grafica que este pc ja tem so mesmo a GTX e a diferença de preço nao compensa para ja. daqui a uns meses pode-se colocar outra placa quando baixar o preço e tal... cada um faz como quer.
 
Acho que já encontrei o portátil que andava à procura.. A este Clevo, mesmo com uma placa inferior à 8800gxt.é uma bomba pelo preço que esta.. Talvez o melhor pc pelo seu preço, ainda para mais um pc deste em 15,4" :wow: Melhor só mesmo o modelo de topo de gama..

abraço
 
Como nao faziam referencia a MXM neste portatil pensava que a Gráfica nao era removível, mas pelos vistos houve quem falasse com o Representante da Clevo e pelos vistos assim o é!

Fica a dúvida que nao percebi, a RAM do PC, nao é DDRIII certo?
 
Significa um avanço e tanto! Sabem de mais algum portátil com RAM DDRIII ??
Todos os que vão ter a plataforma Montevina, ou seja chipset P45, neste caso, é quando começarem a sair os Montevina, vai ser tudo DDR3
Este ainda não há em stock, tal como os que vêem aí, este não deverá ser o primeiro a chegar com Montevina quase decerteza.
 
bem... daqui a duas semanas ja sei como é e como se comporta este portatil XD


ja ta encomendado e pago pois claro... dia 4 de julho é mm da independencia =D
 
Back
Topo