Clevo M860TU

Tão deves ter lido k kem mais se keixou foram pessoas k pediram orçamentos por telefone, k em relação ao pos-venda e ate no atendimento na loja não são os "monstros" k dizem ser.

não tratar bem o potencial cliente nunca é uma norma de boa conduta para qualquer estabelecimento. Eu preferi comprar o meu fora da WBS. A escolha é tua. :P
 
pah.. so teem de me dizer o que querem que diga para a review pois mt sinceramente nunca fiz nenhuma... se existem alguns parametros que querem que siga realmente ou nem por isso... =P
É fácil é só tirares umas fotos do aparelho e umas correres umas benchmarks, e dizeres o que gostas e que não gostas :)
 
4GB chega e sobra para qualquer desktop/notebook, mais é só preciso para servidores...

Se há coisa que eu abomino ler neste fórum (e é o que tenho lido mais nestes últimos tempos) é o facto de para além de não se responder à pergunta, ainda se comete o erro de dizer que 4 GB é só para servidores... Eu tenho como objectivo comprar um portátil nos próximos tempos e estou muito interessado que o mesmo tenha 8 GB de RAM... e para quê? Simples meus amigos, devido ao facto de usar máquinas virtuais, se quiser "reproduzir" um ambiente para efectuar testes como costumo ter, necessito dos 8GB, de um disco de no mínimo 7200RPMs/200GB+ e ainda de um bom processador Core2Duo (ou mesmo Quadcore se no futuro se vier a verificar viável).

Limitem-se a responder ao que vos perguntam ou então não respondam! :004:
 
Se há coisa que eu abomino ler neste fórum (e é o que tenho lido mais nestes últimos tempos) é o facto de para além de não se responder à pergunta, ainda se comete o erro de dizer que 4 GB é só para servidores... Eu tenho como objectivo comprar um portátil nos próximos tempos e estou muito interessado que o mesmo tenha 8 GB de RAM... e para quê? Simples meus amigos, devido ao facto de usar máquinas virtuais, se quiser "reproduzir" um ambiente para efectuar testes como costumo ter, necessito dos 8GB, de um disco de no mínimo 7200RPMs/200GB+ e ainda de um bom processador Core2Duo (ou mesmo Quadcore se no futuro se vier a verificar viável).

Limitem-se a responder ao que vos perguntam ou então não respondam! :004:
Secalhar fiz mal em dizer que a partir de 8GB é só para servidores, mas na maioria dos casos sim, estar a procurar um portátil só porque pode levar 8GB ou não é escusado... Mesmo com máquinas virtuais, nem que seja várias, os 4GB chegam, eu uso e chega e sobra...
De qualquer forma, explicar porque não vão precisar dos 8GB no futuro com uso normal não é em vão... Há cerca de 4/5 anos, toda a gente dizia que 256MB chegava e 512 era o ídeal, pensar que por agora 2GB chegar e 4 ser o ídeal daqui a 4/5 anos ser necessário muito mais é irreal, 4GB chega para o futuro. Deviam-se preocupar mais com a performance máxima da Ram que o portátil aguenta e não com a quantidade.

Só quero adiantar mais uma coisa, se achas que algo está mal, reporta...
 
Secalhar fiz mal em dizer que a partir de 8GB é só para servidores, mas na maioria dos casos sim, estar a procurar um portátil só porque pode levar 8GB ou não é escusado... Mesmo com máquinas virtuais, nem que seja várias, os 4GB chegam, eu uso e chega e sobra...
De qualquer forma, explicar porque não vão precisar dos 8GB no futuro com uso normal não é em vão... Há cerca de 4/5 anos, toda a gente dizia que 256MB chegava e 512 era o ídeal, pensar que por agora 2GB chegar e 4 ser o ídeal daqui a 4/5 anos ser necessário muito mais é irreal, 4GB chega para o futuro. Deviam-se preocupar mais com a performance máxima da Ram que o portátil aguenta e não com a quantidade.

Só quero adiantar mais uma coisa, se achas que algo está mal, reporta...

Se calhar fui demasiado duro, quando digo "limitem-se" digo, "Respondam 1º à questão e depois mandem os bitaites que puderem"

Quanto à performance da RAM, a DDR3 está praí pronta a ser produzida em massa, mas as melhorias não são assim tão significativas como se espera, ainda assim será melhor o desempenho.

Tu usas VM's dessas e chega-te mas se quiseres montar uma brincadeira como um cluster virtual de Red Hat Enterprise Linux 5 com 2 VM's de 2GB RAM cada mais VM's clientes de serviços, os 8GB até serão precisos, um disco de 7200RPM's agradece-se e um Core2Duo dos bons ou algo superior no futuro recomenda-se! ;)
 
Boas! Tb ja encomendei o meu mas com a 8800 e com o bluray! Ou seja o modelo mais caro como esta na *****! a minha duvida é se ele tem a cena de meter um cartao 3g para ter internet atraves do cartao pois qd vi na cebit os detalhes aparecia la a dizer q tinha mas na descriçao na ***** nao refere isso penso! Alguem sabe se tera isto e ja agora se terá mais coisas para alem da descrição da *****???
 
Back
Topo