Clevo M860TU

Boas! Tb ja encomendei o meu mas com a 8800 e com o bluray! Ou seja o modelo mais caro como esta na *****! a minha duvida é se ele tem a cena de meter um cartao 3g para ter internet atraves do cartao pois qd vi na cebit os detalhes aparecia la a dizer q tinha mas na descriçao na ***** nao refere isso penso! Alguem sabe se tera isto e ja agora se terá mais coisas para alem da descrição da *****???


pa pelo que o dono me disse na altura... se quiseres colocar essa cena mias tarde podes.

em relaçao as caracteristicas, nem eles sabiam mt bem se iria haver alguma coisa extra ao que indicam.. mas que o cliente nunca seria prejudicado... do tipo do cena de fingerprint.. mas eu como recebo isto no fds , mais tardar segunda digo XD
 
TOU TOLO!!!!!!!!


vou ter de esperar mias uma semana pelo clevo!


parece que encontraram um bug la no sistema e para o resolver tenh d esperar mais uma semana! mas pront.. parece que vou ter alguma forma de compensaçao por ter feito a pre reserva e tudo mais! grrr afinal...

nao sao 3 dias mas 10! :s


bah... era genial se pusessem algo bue de bom (ainda mais)
 
A tsunami também vende, apesar deste ainda não venderem, mas pode ser que passem a vender... é uma boa aposta, mas eles só costumam passar para novos modelos quando já não têem mais em stock e já não se vende mais, são muito lentos...
 
A caixa do portatil que voces estão a falar é muito grande ou é impressão minha?
Estou interessado neste:http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=195003

Uma questão este portátil da para fazer upgrades no futuro a gráfica não da?
 
A caixa do portatil que voces estão a falar é muito grande ou é impressão minha?
Estou interessado neste:http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=195003

Uma questão este portátil da para fazer upgrades no futuro a gráfica não da?


este portatil que mencionas não +e o M860.. eh a versao de 17''
 
Revendo as fotos, 8800GTx e apenas uma ventoinha e um dissipador para todo o portátil? Parece que vai dar barraca, esse portátil não parece ser de todo uma opção para Portugal, mas sim para os países mais frios. Sinceramente aconselhava a que esperassem feedback do modelo antes de o comprarem.
 
Revendo as fotos, 8800GTx e apenas uma ventoinha e um dissipador para todo o portátil? Parece que vai dar barraca, esse portátil não parece ser de todo uma opção para Portugal, mas sim para os países mais frios. Sinceramente aconselhava a que esperassem feedback do modelo antes de o comprarem.

bem eu espero que nao .... terça ja o vou receber !
 
Por mais estranho que pareça no site oficial da clevo na tailandia continua a não aparecer o m860tu na lista de portáteis! Apenas o de 17 polegadas aparece! Será que quer dizer que ainda não foi lançado e a ***** ta a fazer campanha de reserva e a dizer e para a semana e depois para a outra ou será que e mesmo falha da clevo que ainda não adicionou o portátil ao site? Já agora o clevo terá 3G para se poder meter cartão de telefone?
 
O portátil acho que já esteve uns dias no site da Clevo, mas penso que apenas mostram os que estão em circulação, como ainda não saiu, ainda não o colocaram lá.
 
Por mais estranho que pareça no site oficial da clevo na tailandia continua a não aparecer o m860tu na lista de portáteis! Apenas o de 17 polegadas aparece! Será que quer dizer que ainda não foi lançado e a ***** ta a fazer campanha de reserva e a dizer e para a semana e depois para a outra ou será que e mesmo falha da clevo que ainda não adicionou o portátil ao site? Já agora o clevo terá 3G para se poder meter cartão de telefone?

é muito raro o portátil que traga isso. mas traz a ranhura p comprares a placa e la pores, mas se queres ligar frequentemente é bem melhor que ponhas 1 com assinatura de operadora e esses agora acho que já até oferecem a placa se não interna, usb
 
Back
Topo