Clevo M860TU

Não é nada á parte! Se vocês repararem na imagem que disponibilizaram na CeBit na Alemanha tem lá http://www.notebookreview.com/assets/31515.jpg
e como podem ver hsdpa 3.5G. Só que por exemplo na ***** não tem esta caracteristica? Para que serve não é para meter um cartão de telemóvel?

Isso são as potencialidades dele, não quer dizer que este modelo tenha, é o mesmo que a resolução. podia, mas não está lá. se quiseres comprar podes smp perguntar se a põem, já que os computadores deles são feitos à medida, mas continuo a dizer que não acho que valha mt a pena tendo em conta o que as operadoras oferecem
 
Poderá vir a ter em novas configurações...
Mas, se tal vier a acontecer, é um exagero ter uma resolução daquelas num portátil de 15 polegadas...


pra jogos é do melhor... puxas menos por outras cenas, puxas mais pela resolução, o que acontece é q vai puxar menos pelos recursos...
 
pra jogos é do melhor... puxas menos por outras cenas, puxas mais pela resolução, o que acontece é q vai puxar menos pelos recursos...

Pois, só há o pormenor de muitos jogos nem suportarem essa resolução. além do mais vai diminuir mt o que vês no ecrã. e dp quero mm esta placa gráfica aguentar crysis nessa resolução mm com o resto mt em baixo
 
pra jogos é do melhor... puxas menos por outras cenas, puxas mais pela resolução, o que acontece é q vai puxar menos pelos recursos...
Depende da gráfica, se for uma com um bus de 128bits é melhor ser relações baixas, já de 256 bits aguenta melhor as resoluções mais altas. De qualquer forma, isto não é um portátil só para jogar, é o que faço menos no meu, e sendo de 17, custa 1920x1200, 1680x1050 chegava bem para um de 17, tinha 1400x1050 num de 15 e era fixe :)
 
O portátil acho que já esteve uns dias no site da Clevo, mas penso que apenas mostram os que estão em circulação, como ainda não saiu, ainda não o colocaram lá.

A Intel tem "barrado" oficialmente a informação dos Montevina a todos os fabricantes até ao dia 15/Jul... amanhã... por isso vão ver todos os anúncios oficiais dos modelos com Montevina esta semana....

Todos os modelos da Clevo acabados em T ou TU (Montevina) vão estar disponíveis em Portugal esta semana... numa marca nacional perto de si... Tsunami (só 1 modelo), INSYS (todos os modelos) ou ***** (todos os modelos)... se tiverem dúvidas perguntem para os lados da nVidia depois do dia 15/Jul...

Espero que os mods não considerem isto pub. Caso contrário podem eliminar este post mas agradeço que não me "banam" pois só estou a dar informações de "pé de orelha"...
 
Eu devo receber o meu esta semana com alguma sorte ^^ E juntamente cm mais 2 users qui do forum tuga_usa e max126 propunha a realização de uma análise à maquina :)
 
Eu devo receber o meu esta semana com alguma sorte ^^ E juntamente cm mais 2 users qui do forum tuga_usa e max126 propunha a realização de uma análise à maquina :)

Deram-te uma data concreta para receberes? Como sabes comprei o meu RU-U na semana passada, mas com estes preços tão bons nos TU acho que amanhã vou ligar para a loja onde comprei o meu para saber se é possível trocar e dar a diferença de dinheiro. Achas que vale a pena?
 
Disseram-me que tinha q esperar 3 semanas apos a encomenda. Logo deve chegar nesta semana ou na proxima.
Encomendas-te o que tem a 8700gt? E assim, este M860 é mt bom em termos de fsb e rams, embora a grafica nao seja tao boa quanto a 8700GT, penso que da conta do recado. Agora a escolha é tua ;) Se queres um equilíbrio entre mobilidade/desempenho ou se queres alto desempenho.
 
Eu comprei o M570RU-U OCZ com a 8800 GTX. A trocar este seria pelo M860TU com a 8800 GTX ou pelo M570TU. Isto porque mais tarde para fazer melhoramentos vai ser mais fácil, já que acho que não posso pôr um processador da plataforma Montevina num computador que veio com a plataforma Santa Rosa. Para isso teria de mudar mais do que apenas o processador. Acho que o que tinha a dar de diferença seriam, no máximo, 150 euros. Compensa?
 
Na minha opiniao sim, devias optar pela plataforma Montevina, pois ficas com um PC completamente remodelável para as novidades que possam surgir (daqi a 2/3 anos)
 
Última edição:
O que me está a "chatear" é que só tenho 14 dias para trocar o portátil caso não esteja satisfeito. Entretanto já passaram 7 dias, mas estes montevina ainda não sairam. Se não sairem a tempo posso não conseguir trocar. Acho que amanhã telefono para a loja e fico a saber como faço. Acho que é do interesse deles trocar, visto que vão ganhar mais dinheiro. Mas já não sei...
Mais uma coisa, será que posso pedir para me trocarem a drive blu-ray por um gravador de DVD's? Assim saía mais barato ainda.
 
futuros upgrades? não me parece que para além da gráfica continue a fazer grandes upgrades, vão sempre saíndo novos processadores e raramente têem retro-compatibilidade, pelo que é um tiro no escuro pensar assim.
O wimax também deverá ser possível adicionar nos portáteis antigos, não vejo nada que o impeça, no entanto, neste momento ainda é uma tecnologia muito pouco explorada.
Acho que o melhor é esperar para saber o desempenho, mas se dizem que já estão todos esgotados e ainda nem vieram...

Não deve se saber tão cedo, mas era bom saber o poder de overclock dos novos processadores.
 
Eu comprei o M570RU-U OCZ com a 8800 GTX. A trocar este seria pelo M860TU com a 8800 GTX ou pelo M570TU. Isto porque mais tarde para fazer melhoramentos vai ser mais fácil, já que acho que não posso pôr um processador da plataforma Montevina num computador que veio com a plataforma Santa Rosa. Para isso teria de mudar mais do que apenas o processador. Acho que o que tinha a dar de diferença seriam, no máximo, 150 euros. Compensa?
Eu acho k compensa, por isso é k devo comprar o M860TU, fala com eles e vê a melhor maneira de tratar disso, se tirares a drive blu-ray fica-te kase pelo mesmo preço do M570RU-U OCZ, mas com com melhores memórias (ram) e com um processador mais recente.
 
Eu acho k compensa, por isso é k devo comprar o M860TU, fala com eles e vê a melhor maneira de tratar disso, se tirares a drive blu-ray fica-te kase pelo mesmo preço do M570RU-U OCZ, mas com com melhores memórias (ram) e com um processador mais recente.

Epá compensa bem p td o que tem lá dentro, vais ver 1 diferença considerável. mas troca pelo m570tu, a diferença n compensa o m860 a não ser k precises dele mais pequeno. se pedires para trocar o bluray fica ainda mais barato que o teu, ou então pede só 2 gb de ram e fica menos 100 e poucos euros e dp lg a compras
 
Já me informei. Teria de pagar pela troca do meu M570RU-U OCZ pelo M570TU 239 euros, mais do que queria dar, mesmo tirando a drive Blu-Ray e colocando um disco mais barato. Segundo o que me disseram, tirar a drive de Blu-ray e ao colocar um disco mais barato só se retira 189 euros ao preço que está marcado de 2319 euros. Então pergunto: Uma drive de blu-ray só custa 150 euros +/-?

Vou acabar por não trocar nada.
 
Back
Topo