1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clevo M980NU Notebook

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por KeimadoLP, 4 de Março de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1769)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. KeimadoLP

KeimadoLP Power Member

Boas a todos utilizadores de clevos, interessados em clevos, apanhados por clevos e quem mais esteja a ler.

Fui hoje ao notebookcheck e deparei me com esta bruta bomba dos clevo, code name
    Clevo M980NU Notebook

este clevo vai possuir como hardware 1 a 2 GeForce 280, Dual Core Extreme ou Quad Core e Memória DDR3 ou DDR2 ainda não se sabe bem, mas no artigo dizem DDR2, mas nas fotos da análise pelo CPUZ aparece DDR3.

É um 18.4p FULL-HD com um belo teclado à sony style e bastantes leds coloridos todos bem posicionados, pelo que dizem o unico mal do portátil é o seu rato e as hotkeys que sinceramente pela minha opinião nunca usei nem acho muita utilidade, mas continuando espero que gostem de ver esta bomba:

1 O Portátil

2 LEDS

3 Style Note

4-Teclado

5-Rato

6-ECRÂ

7-Barebone

8- Parte de Baixo

9-Subwooffer

10-Clevo M980NU

Para mais informações tem aqui o link:

http://www.notebookcheck.net/Hands-On-Clevo-M980NU-Notebook.14554.0.html

Espero que tenham gostado do post e comentem mais informações sobre o preço, se a webserverinfo já o tem ou quando poderá vir a ter, pois estou bastante interessado num destes bixinhos > ":004:" :x2:

2. CharGer_GTi

CharGer_GTi Power Member

3. KeimadoLP

KeimadoLP Power Member

Desculpa sou novo no techzone e nem tinha visto o post dos clevo, que faço agora deixo este post aqui ou mudo-o para o dos clevo?

4. CharGer_GTi

CharGer_GTi Power Member

Os moderators têm de fazer alguma coisa... deixa estar lol

E sim este é o maquinão. E depois há o outro, D900F

5. KeimadoLP

KeimadoLP Power Member

Lol thanks, pa yah sao ambos dois maquinões curto muito deste portátil devido ao seu teclado nao sei porque ha algo naquele teclado da sony que me apanha todo e as graficas bem essas entao papam o meu desktop e ainda o deixam de rastos :lol:

6. CharGer_GTi

CharGer_GTi Power Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página