Clevo morreu?

carlosprazeres

Power Member
Bom tarde,

Instalei windows 8.1 num clevo que mandei vir da ***** que chegou à 2 dias, hoje fui fazer upgrade para o windows 10, descarregou instalou e quando ligou fica preso na tela de boot.

Nem consigo entrar na bios!
 
Não morreu... simplesmente o upgrade do windows 8.1 é que deu porcaria e cheira-me que foi conflito de drivers..

Experimenta falar com eles e instalar o windows de raíz...
 
Tenho um Clevo e sinceramente estou bastante desagradado, passado pouco tempo de o ter comprado, a loja desaparece do mapa e todas as que a substituem não respondem.
A Bio não tem upgrades para o Windows 7 e subsequentes. Só é possível utilizar se for versão enterprise, verifica se isso te ajuda.
 
Não generalizes os Clevo por uma loja... tens várias lojas a vender Clevo com ótima assistência, simplesmente escolheste mal e tiveste azar!
 
Tenho um Clevo e sinceramente estou bastante desagradado, passado pouco tempo de o ter comprado, a loja desaparece do mapa e todas as que a substituem não respondem.
A Bio não tem upgrades para o Windows 7 e subsequentes. Só é possível utilizar se for versão enterprise, verifica se isso te ajuda.

Não faz sentido essa analise. É como comprares um carro de detrminada marca e teres azar de teres avarias. A marca não passa a ser péssima pela tua experiência pessoal. Isto é válido para MSI, ASUS, CLEVO, HP... Etc.

No caso dos Clevos, aloguns modelos requerem alguns cuidados para ter tudo a funcionar sem bugs.
 
Back
Topo