CLEVO N150RD com problemas na gráfica

sam1545

Membro
Boa tarde caros forumeiros,

Comprei o meu CLEVO N150RD há cerca de 3 anos e estive sempre satisfeito com ele e serve para a utilidade que lhe dou. Há cerca de 2 meses atrás estava a usar o portátil, suspendi-o e fechei a tampa. Mais tarde quando o volto a ligar o ecrã apresenta-se assim:

https://ibb.co/QMzFgSj

Suspeitei ser o ecrã avariado mas quando o ligo a um monitor externo a imagem aparece corretamente. Decidi continuar a usar assim o PC mas há cerca de 3 semanas estava a jogar e o PC freeza, com riscas coloridas verticais e um beep constante e fui forçado a fazer um Force Shutdown. Quando liguei o Windows, o Gestor de Dispostivos apresentou o código de erro 43 para a GTX960m e desde aí manteve-se assim.

Devo acresecentar que o PC não tem ponta de pó no interior, e mudei a pasta térmica há cerca de 1 ano.

O meu ex-portátil apresentou os mesmos sintomas e na altura cheguei a fazer reballing à gráfica e ele durou 3 meses e paguei 150€. Suspeito que aqui o problema seja o mesmo. Concordam comigo?

Se for o caso mantenho o portátil para a faculdade assim e vou ter de investir numa torre já que arranjar este para 3 meses não é a melhor opção.

Obrigado :D
 
Última edição:
Back
Topo