Clevo P150. Reparar ou trocar?

Beltsu

Membro
Boas.

Tenho o meu Clevo P150, com uma AMD 7970m vai fazer 4 anos em dezembro. Sempre funcionou perfeitamente, até ao início deste ano.

Na altura, tive um problema, em que o computador encravava constantemente no arranque. A imagem ficava negra, e não passava disso. Um amigo meu reparou aquilo, mas tive de substituir o chip gráfico.

Está semana, depois do último update do Windows 10, o computador bloqueia no arranque (o símbolo das pintas a rodar, bloqueia). Não sei se será um problema semelhante. Já tentei restaurar, reinstalar o Windows (o computador dá erro), mas nada. Não me deixa passar disto.

Há hipóteses de ser novamente problema da gráfica? Conhecem algum sítio no Porto que repare Clevo? Ou será melhor pensar em comprar um novo?

Este ano, o computador anda a sair-me caro...
 
Poderá ser um problema da Bio com os novos Windows, eu tenho um P170HM e a Bio não reconhece um código qualquer do Windows 7, foi-me dito que só reconhece o primeiro w7 sem qualquer upgrade, a partir daí só se for enterprise porque não tem esse código.
Peço desculpa por não ser mais rigoroso nos dados, mas não sei informar melhor.

Neste momento desaconselho qualquer compra de Clevos pela má experiência que tenho tido, muito pelo facto da assistência da loja que o vendeu ter sido nula, nem sequer respondem a telefonemas e mails. Depois de a terem fechado e aberto outras tantas, acredito que sempre com o mesmo dono.
 
Poderá ser um problema da Bio com os novos Windows, eu tenho um P170HM e a Bio não reconhece um código qualquer do Windows 7, foi-me dito que só reconhece o primeiro w7 sem qualquer upgrade, a partir daí só se for enterprise porque não tem esse código.
Peço desculpa por não ser mais rigoroso nos dados, mas não sei informar melhor.

Neste momento desaconselho qualquer compra de Clevos pela má experiência que tenho tido, muito pelo facto da assistência da loja que o vendeu ter sido nula, nem sequer respondem a telefonemas e mails. Depois de a terem fechado e aberto outras tantas, acredito que sempre com o mesmo dono.

já agora pode-se saber qual era a loja ou é a loja?
 
Não generalizes os Clevo por uma loja... tens várias lojas a vender Clevo com ótima assistência, simplesmente escolheste mal e tiveste azar!
 
Back
Topo